... Hã? o.o
Não entendi o tópico
Versão Imprimível
... Hã? o.o
Não entendi o tópico
"Empério" Sangrou meus olhos.
Também não entendi o sentido do Tópico, Explica?
Ele estáva falando da historia do server dele
Onde nenhuma guild jamais venceu tirando a que domina la
E se mantém a muito tempo no poder
citou uns nomes
e etc...
Decifrei, me deem um Nobel...
E outra coisa
Estado: International
Ele usou um tradutor.
Tópico muito desorganizado. Seu emperio de sangue está fazendo história em champz. :P
Citação:
Hoje vejo dois tibias o tibia de Obsidia e o Tibia de Malvera.
tambem Neptera, Empera, Pythera, Lucera
Você é fera em português (empério), mas acho que em matemática é ainda melhor viuCitação:
So que tem um Server que Nenhum Player manda é Obsidia so quem ta na tal guild (mais de 20 players)
"Hoje só vejo dois tibias o de malvera e de obsidia.... e de neptera, empera, pythera, lucera (Total=6)"
"Lá ninguém manda... mas os membros de tal guild mandam" (??????)
E ainda por cima o tópico nao tem nenhum sentido... sinceramente cada dia aparece um doido novo aqui.
Não entendi nada que tento escrever no topico
Eu não entendi se ele ama ou odeia essa guild de obsidia, se ele paga um pau ou se ele diz que não recomenda jogar nesse mundo...
PS: Aposto que se ele está pagando um pau pra guild, deve ter postado esse lixo em vários outros fóruns de fansites :S
Não é gringo, é falta de escola mesmo...
@topic
Tipo, quando li "Empério", pensei q ele ia falar algo de Empera, mas quando comecei a ler...
Essa cambada de hoje só pensa em upar e esquece da vida. Depois quer arranjar um emprego, e a primeira coisa que vem na mente deve ser "Design Gráfico" ou alguma coisa parecida, pra compensar os gráficos do Tibia.
Sad...