Ooo, concerteza vo acompanhar amigo !
Gogo postar, tem metas, até q skill treinar, quando botar p.a, essas coisas ?
Abaços
Versão Imprimível
Ooo, concerteza vo acompanhar amigo !
Gogo postar, tem metas, até q skill treinar, quando botar p.a, essas coisas ?
Abaços
Aos poucos vou pegando o jeito, o machado ja não me parece tão pesado e inconfortavel, a escuridão ja não me assusta, vejo que estou ficando mais forte e minhas roupas começam a ficar gastas.
http://img440.imageshack.us/img440/2854/lt003.png
Durante meu treinamento um outro aprendiz passou por mim e me perguntou porque eu preferi usar machados, bem...eu debati com ele
Aprendiz: _Porque preferiu escolher usar machados do que espadas ou clavas?
Eu: _Porque bem...não sei, acho que e porque prefiro decepar meu oponentes, do que perfura-los com uma espada ou esmaga-los com uma clava...além do mais Dwarfs são peritos com machados e nada melhor que treinar com quem domina sua arma.
-
Fico grato aos comentários, enquanto vocês acompanharem manterei esse LT (ou assim espero), bem a respeito do char, devo ficar um período treinando pelo menos 65/65 com Dwarfs, depois vou upar um pouco free acc, se alguem puder me dizer com quais equips e adequados treinar com slime ficarei grato (sempre treinei com monk ou player), assim que terminar meu treino minimo 70/70, deverei colocar premmy.
@edit
meta mesmo estou sem, esse char criei meio sem aquela obrigação toda, quero me divertir...lvls vão vir com o tempo, por enquanto a unica meta e treinar xD
Com 65/65 e um k-set e medusa shield ja da pra treinar com slime....
Gogo rushar... ou melhor se aventurar ^^
muito bom LT
Impressionado, continue assim, tentarei acompanhar se não deixar morrer (:
ta ficando legal, vou acompanhar
espero atualizações
Ahhm os posts estão muito legais..
gogo :D
Bem meu treinamento na Isle chega ao fim, apesar de ainda não estar totalmente forte, eu consegui melhorar um pouco.-
http://img716.imageshack.us/img716/8871/lt004.png
Meu cabelo e barba cresceram, minha roupa esta toda rasgada, mais creio que isso me fez mais forte...e vou ficar uns tempos sem comer peixe, hehe.
muito obrigado, hoje foi foda fiquei sem net a sorte que eu ando com umas SS extra pra balancear, vou ver se mais tarde pego mais um pouco de skill, empolguei com Tibia dnv...ainda mais que faz um ano que criei meu ex-char xD.
Gogo fazer a barba e trocar de roupa, pra chegar no continente com cara de um cavaleiro que usa machados que decepam monstros *_*
(:
Bem legal , finalmente um roleplayer.
Tou seguindo.
Será que é capaz de continuar ?
< ; D
Boa sorte . . .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não deixe de conferir o meu tópico (link no fim da assinatura, basta clickar).
Abraço,
Lee'Lion. :wub:
vo acompanhar ctz :D