Foi um Fato que aconteceu comigo.
E nem lembro se era lvl 200, pode ter sido menos... sei lá.
E com certeza não era Otserv ¬¬
É só um fato curioso que aconteceu... e quem jogou nessa versão, talvez lembre ^^
Versão Imprimível
Foi um Fato que aconteceu comigo.
E nem lembro se era lvl 200, pode ter sido menos... sei lá.
E com certeza não era Otserv ¬¬
É só um fato curioso que aconteceu... e quem jogou nessa versão, talvez lembre ^^
Eu lembro UEHEUHE Eu tentei 2x uma entrei num lvl 65 e otro num lvl 25
lvl 200 em 7.1?
7.1 foi epoca do feumbras ,que era lvl 120 um sorcerer muito forte.
Nunca testemulhei um bug desses nao :P
Cara! me da o nome da droga que vc usa!! :yelrotflm
ele era lvl 145, apareceu em thais e nao foi na versao 7.1
eu entrei num TS com a conta de um amigo, na epoca que implantaram os quaras e water elemental, dae tinha um sorc que tinha summon 2 desses elementais e morri ¬¬
nao sei exatamente se era bug... mais sei la, fiquei puto com isso :rolleyes:
ferumbras foi um char que a cip criou parase desafiar e insentivar os jogadores a jogar em equipe!
ele matava muuita gente e era um mage, foi apartir deste ferumbras que criarão a criatura ferumbras!
acho que é isso pelo oq eu me lembro!
@topic
é foi tenço lv 200 7.1
aahueuaeuaeha
Cara,
Fais muito tempo que não comento no forum, e raramente vejo uma noticia, e issu me fez lembrar dessa epoca, eu também jogava, lembro que fiquei doido, super confuso hehe, que me lembre eu entrei num char lvl 14 ou 15, nao passava de 20, foi tenso.
Você deveria pesquisar também amigo... Afinal, o Ferumbras que o camarada acima se referia era ativo no jogo em 1998, na versão bem inferior que a 7.1.
@tópico: infelizmente não lembro desse bug não, primeira vez que ouço falar dele..
rapaz nao me lembro desse bug não mas nao duvido que tenha ocorrido
falando em test server uma vez lembro que entrei e tinham trapado a Bubble em carlin ahuahauahuahhuahua
acho que no final até mataram a pobre da janice hauhauah