Nossa... Epaminondas Farms tem tudo a ver com BBB né?
Cada um pode fazer fake do que bem entender, além disso, quase ninguém daqui visita Portal Tibia, se quisesse que sua fake ficasse conhecida aqui (o que não é), por que não postou logo aqui? '-'
Versão Imprimível
Por que eu não gosto do TibiaBR e não gosto de um local aonde tem varias criancinhas spammers...
Portal Tibia é mais que isso, é aonde existem usuários de verdade ;)
---
Nada contra vocês, o foda é que quando plagiam idéias não falam de onde tiraram ou sequer colocam os devidos créditos, mas está tudo bem agora.
E Dahira, não me refiro a você, Kamino, Pedragon, Print Screen, CJean, Jack Foxy entre outros, mas sim em maioria...
Vamos parar né?
Eu tinha ido visitar o portal tibia e vi que você tinha feito isso antes dele começar com o BFB, mas como você não postou nada aqui nem nada, por mim não vi problema.. na verdade Mike, tiveram a idéia do BFB antes de você, mas foi outro usuário e faz muito tempo, além de não ter ido pra frente.
E você sabe que foto-resposta não é permitido.
Ótimo, entrou ontem e já quer dar lição de moral.Citação:
Eu fui la ver, é eh ridiculo auhauhauhauhah -troll
Sério é pior que ver a flauta magica comendo biscoito de iogurte.
Lixo de fórum, e usuarios escrotos.
---
@edit
A Fazendo copiou o BBB, então você copiou ele. Suma daqui cara.
Além de incentivar a FlameWar.
Mike, por favor, apelando para o bom-senso, cale a sua boca.
Já vi umas quatro versões de Big Faker Brasil aqui no TibiaBr, se for pra falar merdas revoltadinhas, volta lá pro outro fórum pra ver se eles gostam. E foto resposta é considerado flood, logo você é uma criancinha flooder.
Suma daqui.
Portal Tibia tem usuários de verdade desde quando?
Eu tenho amiguenhows de lá, e aí? O Mike era escrachado lá por ser um babaca, agora vai ser sacaneado aqui pra eliminar o que sobrou.
E o Mike é legal, mas fala muita merda.
@BFB
Com uma idéia dessas dava pra fazer algo estilo Total Fakers Island do Picoles :3
Imagino que ele tenha tirado a ideia do BBB original, não de sua fake. Não tenho nenhum tipo de sentimento ruim por você ou Portal Tibia, mas eu não frequento o fórum de lá e, imagino eu, assim como muitos daqui. Logo, fica difícil saber se já postaram uma ideia ou não.
Porém, quem se tornou o vilão da história foi você. Não seria mais fácil chegar aqui e explicar a situação formalmente? Evitaria transtornos e ofensas desnecessárias tanto para o TibiaBR quanto Portal Tibia.
@
A fake ficou bem legal, mas quando ela tava ingrenando, acabou. :wscared:
Aguardo continuação.
Abraço.
CARACA BBB É 100% CÓPIA DE UM SUB-QUADRO DO PÂNICO
E só pra constar ai fiel, a unica coisa que presta naquele seu tópico é o banner vlwflw
A única coisa de errado foi o que o Kamino falou, que todos os Fakers deviam sair de uma vez ao invés de ficar saindo 4 a cada capítulo...