Joga de pally, vai ser a melhor decisão da tua vida. :D
O começo para todos é difícil, e pally na minha opinião é muito mais divertido. Consegue matar bixos mais fortes, estando em leveis mais baixos, e com menos skills.
Versão Imprimível
cara, essa sua frase de "pally gasta muito com royal spear" eu discordo
provavelmente vc n jogava qndo pally tinha qe usar bolt e arrow, ai sim gastava MT, agora nao cara, vc free, pode ir amazon camp e vive la, e se injua, faz como muitos, inclusive eu, fazem, faz uma baita bag loot de spear, eu costumo pega 200~500, guardo dp, e levo uma consideravel quantia na bag para fazer a hunt, e se vc é preguiçoso, nem jogue de pally, pke pally tem qe ter um baita saco, ao contrario de kina, qe pode ficar mtmtmt tempo em hunt, e é por causa disso, e da cap, qe muitas vezes kina faz mais grana, pke afinal, qem tem saco pra sair a cada 30min~1h da hunt pra repor spear, ou depositar grana ?
Corigindo 1 coisa, KNIGHT USA SD :eek::eek:, mas so se come akele food magico e ter ml 10:rolleyes:, mas do msmo jeito não adianta nada...Citação:
RafaelDimarzio
Mais tipow,knight apanha muito sem sd,ou compensa em hits ?
Quem apanha numa war ?
Kina ou Pally ?
Cra não pense assim "qual sera que apanha + na war?" porque em war não é 1x1, é montes vs 1, onde mage em bando faz horror :eek:
Pense "qual a profiçao que me identifico +, e que seja mais legal de caça/+ facil...
sempre tive pally, agora criei um kina e to upando nele é bem diferente mais eu gostei de kina !
ja que vc gosta dessas coisa que vc citou jogue com kina vale a pena ! :D
http://img98.imageshack.us/img98/174...danando8fw.gif
Amigo, no seu proprio post vc deu 'todas' as condicoes pra vc jogar de knight. Tudo que vc falou pode ser resolvido se vc seguir a carreira de knight. Como voce, eu tambem ja tive essa duvida e tomava a msm atitude de vc, eu keria seguir como knight, mas queria tbm ouvir a opiniao dos outos.
Portanto ai vai a minha. Siga sua vida de guerreiro e boa sorte.