Gostei muito do tutorial agora corrigido.Espero anciosamente para a introdução das fotos.
Se tivesse que dar uma nota,minha nota seria 7,5.Gostei bastante,parabens:)
Versão Imprimível
Gostei muito do tutorial agora corrigido.Espero anciosamente para a introdução das fotos.
Se tivesse que dar uma nota,minha nota seria 7,5.Gostei bastante,parabens:)
achei meio fraco 90~100 parece que, sem ofensa, você viveu toda sua vida em edron :/
Bom, para um tutorial legível e que atrairá muitos jogadores a lerem, é necessário que você abuse dos códigos [bb]
utilizar negrito, imagems, pular bastante linhas, evitar que os textos fiquem todos juntos e etc..
isso ajuda muito na hora de ler o tutorial, então tenta da uma arrumada ai ^^
e poem mais opções :/
@edit
outra coisa que ia esquecendo
, procure não utilizar tamanho de letra maior que 2 para os textos, seja ele inicial ou oque for..
use textos maiores que 2 apenas par destacar o seu tutorial, isso da uma cara de mais organização a ele
estou acrecentando gifs... espero que assim fique mais "divertido" o tuto :P
TIra todas as cores. Bote negrito e itálico.
Use e abuse do enter.
Não fica botando imagem pra cada componente do jogoq ue você cita, isso só irrita na hora de ler... Se quer botar imagens bota um mapa com o caminho pra cave, ou uma foto da cave
Eu coloquei as imagens pois sem elas o povo reclamava... agora com elas outros reclamam... é difícil satisfazer a vontade de todos :(
quanto as fotos localizando as caves, estou fazendo agora, em breve colocarei no tutorial
finalizado por hora, espero sugestões! Tentarei fazê-lo até level 130~ se eu conseguir, mais por enquanto, é isso ai!
NAO SE ESQUEÇAM DE MANDAR SUGESTÕES POR FAVOR ;)
gente, estou com uma duvida, se alguem puder me ajudar, eu agradeço:
nao estou conseguindo fazer upload de imagens do meu computador para o tutorial. Como que eu faço para fazer upload de imagens do meu computador para o tutorial? x.x
Desculpa se noobei, é que eu sou novo aqui no fórum
Cara, primeiramente, você deu Triple Post. Isso é contra as Regras.
Evite postar mais de uma vez seguida, mesmo com conteúdos diferentes.
Prefira usar o botão editar para modificar ou acrescentar algo no seu post.
Segundo, uma das formas de "upar" imagens para o fórum é:
Vá até o site imageshack.us, escolha as imagens do seu computador, upe-as.
Logo em seguida pegue seus respectivos links diretos e coloque entre [IMG][/IMG] aqui no fórum, que ela irá aparecer no seu post.
Espero ter ajudado.
a sim, desculpe nao sabia que era proibido.
quanto as imagens, obrigado pela dica, colocarei em breve as fotos