Gostei muito desse tipo de entrevista por vídeo, parabéns Boacompra.
Versão Imprimível
Gostei muito desse tipo de entrevista por vídeo, parabéns Boacompra.
Parabéns BoaCompra :P
Muito interessante a entrevista! Craban falou muitos pontos que causam bastante interesse e apreensão.
Algo que gostei é que ainda não está decidido qual o formato final do Flash client (se será somente browser ou um stand-alone client). Inicialmente, vão colocar somente o client via browser no ar e ainda disponibilizar o antigo client pra download. Dependendo da reação da comunidade, eles poderão considerar um client stand-alone - e espero que deem muita enfase à estabilidade e performance.
A entrevista não ficou 100% audível, mas as legendas, apesar de às vezes um pouco confusas, quebraram um galho legal! :D
Valeu BoaCompra! :thumb:
Boa Compra Mando bem!!!:enaccord1
o q será q estão aprontando pro prox update, fora o cliente flash?
:confused:
E Como ele msm falo, tibia sem BR's naum existira.
como uma assinatura q vi.
Tibia é como cerveja, os alemães invetaram e os brasileiros que dominão:rock:
Para quem não sabe ainda, saiu no wikileaks, a novidade do ano quem vai ser a possibilidade de trocar de vocação a qualquer momento, pagando uma pequena quantia, ou seja, um pessoa upa um kina level 200, depois paga a transfer voc. e vira um sorcerer!
Viva a cipsoft!
A Boa Compra tem a oportunidade de fazer uma entrevista desse nível e falha totalmente.
• A pessoa que faz as perguntas não sabe falar inglês;
• Dificultade até pra ler as perguntas no sulfite, ri com as caras do Craban tentando entender o que ela falava;
• Craban destrói nas respostas, pareceu muito simpático e paciente. E o que ele tem como contra-argumento da entrevistadora? Um maldito: "Hmm... Yes, ha-ha";
• Fora algumas perguntas idiotas como, "O que você achou do novo uptade?". Qual você acha que seria a resposta? "Odiei, mesmo eu sendo um dos criadores";
• Deviam ter escondido a cara da mulher no canto da tela, ela ficava fazendo um monte de coisa (mexendo o cabelo, dando risada, olhando pros lados) menos prestando atenção no que ele falava;
• O áudio tava meia boca e pra ajudar tinha parte sem legenda;
Não gostei da entrevista. Gostei das falas do Craban que iam além de uma resposta pra uma série de perguntas feitas em 5 minutos.
Sei que Moderadores não podem falar mal, mas, eu posso.
Parabéns pela entrevista, muito boa. Mais focada no Tibia do que aquela feita com Ogrey pelo Tibiavenezuela. Bem interessante.
Deu para perceber que ele entende do jogo, é um old player mesmo, da época em que o Tibia ainda não havia se tornado um jogo com milhares de players. Deixou algumas coisa boas no ar, teremos muitas novidades em 2011.
[ ]'s
"Citar:
Mensagem original de Craban
Estamos tentando algo novo. Na verdade eu não posso falar muito
a respeito ainda, mas posso dizer que se tudo der certo,
ano que vem vocês vão ficar felizes com a novidade."
Hummmmmmmmm... seria o FIM DOS BOTTERS?
Caraca Cabran gato de mais AUHaushAUHSUahsuASH :P pegaria ele facil (se ele quisesse logico ._.)
Mas enfim , creio que ele respondeu bem algumas perguntar , até que curti a entrevista deles mas tomara que eles façam algo pra balanceamento pro proximo update pra diferenciar sorcerer de druid (sorcerer é um druid sem sio atualmente).
Edit: os erros da entrevista ja form citados ai como partes em legendas e a entrevistadora e sua total vontade de entender o que ele falava :wscared:
Otima entrevista, ele eh muito gente boa.
e a mulher com sotaque de sabrina sato fala muito bem