Oooiinn que bonitinho o usinho do meu colação =D
500k vai ajudar nas pots heim.
Versão Imprimível
Oooiinn que bonitinho o usinho do meu colação =D
500k vai ajudar nas pots heim.
Custa 55 dólores e 64 centavos.
:P
"Everybody Hates Chris"
500k,inquanto você esta feliz que você ganhou 500k,eu to feliz porque ganhei laranjas pela quinta vez, e nao deu pra encher nem 300 de mana com elas.
nossa, sério msm, eu catei TODOS chars que eu tenho, só em calmera deu por volta de 13~15 chars, e o maximo que ganhei foi uma red gem :/
parabens pelo teddy, e cuidado na hora de vender, vende pelo preço certo, se não mta gnt aqui vai ate passar mal, por ver o teddy indo embora por 2~20k
O Santa Teddy só da lucro realmente, para os servers que não completaram o Lightbearer. Porque la ainda as Christmas Tokens estão bem caras e raras ainda, meu server por exemplo voce consegue comprar cada uma por 200gp, se vc for muito chato 100gp vc consegue comprar algumas. Eu tenho 4 Santa Teddy, peguei 2 só com as Tokens que peguei no evento com meus 500 chars, mais 1 depois com algumas tokens que ganhei, e consegui outro Santa Teddy do papai noel tambem
kkkk mt sorte...esse é um dos itens mais raros...500k ta feito irmao ;PPPPP
inveja..
acho que em 2011 vou criar uns 30 chars lvl 8 so pra pegar o presente uhUHAUHauhA
, duvido que ninguem fez isso :)
#
peguei um panda teddy , aol e moonbp
estaria muito feliz se algum dos itens fosse mundos que eu jogo , mas ta bls .. d: