mano, se vc sabe que ta um lixo, entao pra quer avaliação? pra mais pessoas acharem que ta um lixo ?
Versão Imprimível
mano, se vc sabe que ta um lixo, entao pra quer avaliação? pra mais pessoas acharem que ta um lixo ?
Dicas..
errm
1 - 80/80
2 - PA
3 - Caçar Mutated Rats
(:
bjs
Edit: percebi que vc é PA o.0
ta treinando em carlin pra quêêê?
;s
Como já falaram é só por 80/80 e começar a fazer dinheiro em área P.A.!
Aconselho não treinar ai, já treinei ai e asseguro que quando descobrirem os PKs não dão trégua :X
Citação:
Eu sei que ta lixo
Voce mesmo acabo com seu char.Citação:
.. eu sei que ta tudo lixo:
Se voce acha que seu char ta um lixo ,ele será um lixo ,ele é seu sempre ache o melhor.
Pra min meu rp e melhor rp do mundo :P
Nem precisa treinar ate 85/85 :yelrotflm,treine ate 75/75 ,se voce chegar lvl 150 e estiver menos q 90/90 treine ate 90/90 :P
Ai vai ficar fodao :riso:
Esses trolls adoram criticar....
@topic
te aconselho a pegar 75/75,depois disso voce não precisa realmente treinar skills até lvl 100+ a não ser que seja algum objetivo seu
quanto a caçar,sempre tem lugares variados,no seu lvl eu recomendaria cyclopolis,mas hey,meu ultimo kina foi em 2006 então nao faço ideia do que caçar hoje haha
Nome Stonecutter Shotter
Profissao Rp
set Paladin armor, tower shield ,blue legs , steel helmet
set q uso pra caçar p legs Belted cape Spears (obvio ) e leather legs tortoise shield:yelrotflm
skills 60 50
ml 6
e 70 k no bank
level 20 e o set eh pra qdo eu for lvl alto ou qdo eu tomar vergonha e paga bless entendeu
Nome Stonecutter Shotter
Profissao Rp
lvl 20
set Paladin armor, tower shield ,blue legs , steel helmet
set q uso pra caçar p legs Belted cape Spears (obvio ) e leather legs tortoise shield
skills 60 50
ml 6
e 70 k no bank
sou premmy
pra quem foi hackiado até que tá bom
treina até a p.a chegar, dai vc aproveita a p.a pra upar/fazer grana
po, se sabe que ta ruim..
tinha que treinar mais antes de por premium. ai quando estiver, podia ir mutated human