Ele só disse o que todo jogador de Tibia já sabe, mas os outros não ligam pra isso pois quando falam de games a primeira coisa que os vêm a cabeça são os malditos gráficos.
Versão Imprimível
Ele só disse o que todo jogador de Tibia já sabe, mas os outros não ligam pra isso pois quando falam de games a primeira coisa que os vêm a cabeça são os malditos gráficos.
Analisou muito bem!
Ok, não tem gráficos e gráficos...
Mas é um jogo de INFINITAS POSSIBILIDADES!
Eu sinceramente não consigo jogar outro jogo, com a profundidade e a dedicação que tibia me causa.
Claro que nem tudo são flores, existem seus defeitos, como Botters e mais Botters, em outros jogos isso é combatido com mais objetividade que o tibia,
Pra mim: É O MELHOR JOGO QUE EXISTE.
Você quis dizer quErido? (não vale editar ;))
@topic
Btw, como já falaram...ele é novato, a hora q ele começar a gostar de tibia vai vir um update e "DAMN, TIBIA É UMA MERDA NUNCA JOGUEM ISSO!"
:riso:
ahuaahahua
EDIT: acabei de achar o "a ver" ali tb... ta sério o negócio :wscared:
O "quirido" foi proposital. Agora, achar defeito no "a ver" foi tenso "Sr. Pasquale"de araque...
Tenta se concentrar na argumentação e não na gramática, quem sabe você tenha mais êxito da próxima vez? ;)
Por falar em argumentação, eu não sou um jogador novato (estou caminhando pro 7º ano no Tibia) e mesmo assim ainda consigo ter a mesma visão que ele tem do jogo.
Comente.
<Foto-resposta removida>
Brincs, li bastante coisa, mais deu preguiça la pelo meio, mais me agradou.
Falous :P
gostei do tópico que ele fez sobre o tibia, para nós pode ser pouco atraente, mas para quem nunca jogou tibia ou já tinha visto, pode ser bastante útil, aposto que tirou a impressão de vários jogadores online tinham sobre tibia...provavelmente por causa dos gráficos "
nao gostei...
axei q faltou pesquisa...
sem querer ser xato mas eu escrevo melhor q ele...
Pois é, se eu gostasse só dos gráficos eu estaria jogando ps3. Amanhã vem meu ps3, bye Tibia. Mentira, claro que vou continuar jogando ^^
Muito boa matéria, se todos encarassem o mundo de Tibia com o verdadeiro RPG que ele tem tudo seria melhor. Mas bem, o importante pra 95% dos players é o power gamer :s Apesar disso, ainda creio que um dia tudo vai mudar, a mentalidade de pessoas inúteis e fúteis irá mudar e realmente jogaremos Tibia. Apesar de eu já jogar (:
:*