Eu não sou funcionário, sou voluntário. Nem por isso deixo de fazer as minhas funções aqui. Isso é desculpa pra nego não trabalhar, eles são obrigados a ficar sim com Help aberto, não é só pra ir no TS.
Versão Imprimível
Acho que não havia motivo de trocar os nomes. =/
Bom amigo, realmente acho besteira se uma pessoa posta uma vez ou outra no meio do game chat. Acontece, eu mesmo ja cansei de fazer isso. O problema é que, todos estavam postando 4 vzs seguidas a mesma mensagem no world chat; e não somente uma pessoa, várias! O Game chat se transformou em trade, os usuários pararam de conversar pq virou trade e interrompeu nossa conversa.Citação:
Acho que você é besteira reportar por conta disso.
A CIP mesmo já disse que fazia vista grossa quando recebeia reports de gente escrevendo em outros idiomas no trade ou de postando xingamentos bestas.
Hoje em dia qualquer coisinha fora das regras a galera já vai reportando.
Concordo com o Martios, nosso moderador. Mesmo que o tutor seja voluntário é obrigação dele fazer o trabalho, caso ele não se interesse mais, que largue a função.
Eu não vi necessidade de mudar os nomes, os tutors pelo jeito só querem o título mesmo, porque o trabalho que é bom eles não fazem. Tibia se afundando cada vez mais...
Eu vi isso em Balera e Rubera (onde entrei desde a atualização) e estava um pouco complicado... Avisava no World Chat e por mensagem privada, e ainda tentava responder às perguntas no Help... Eu sei que existem mais tutores em Balera mas de alguma forma só eu estava realmente "trabalhando".
Bando de putos, deveriam ser todos retirados do cargo.
@O que o Maritos disse
Os tutores têm sim de manter o Help Channel aberto e seria bom que estivessem com o Tutor Channel aberto também. E outra, antes de virar tutor você lê quais são as suas obrigações, a escolha de virar voluntário foi sua, agora cumpra sua função.
Infelizmente é uma minoria que faz isso.
Quanto a reportar mensagens assim no canal errado: está nas regras que essas mensagens são ilegais e se o cara continuar depois de avisado ele deve sim ser reportado.
- C.
é complicado, mas sempre vai ser assim cara, tutores nem sempre tão ai! ;P
é né...ta uma zona...não gostei de excluirem os gms...resouveriam issu rapidinho!