Belissimo tópico. Realmente vai ajudar muita gente.
Uma dica que eu ia dar por aqui era sobre qual modelo esconher, mas fiquei triste por não ter encontrado mais pra verder.
Não sei porque (também não pesquisei), mas param de fabricar o modelo da minha tablet :wscared:
Já usei uma Bamboo Pen na casa de um colega e não gostei muito (costume, creio eu), mas, para mim, o melhor modelo da linha "amadora" da Wacom é/foi a
Bamboo Fun
http://img580.imageshack.us/img580/7...0103228.th.jpg
A minha parceira de guerras tem hoje dois anos e pouco de vida. Já sofremos algumas desavenças mas estamos voltando a conversar ;D (ou seja, vem coisa nova por ai!).
Gosto muito porque ela tem essa circunferência que você pode adicionar ou remover zoom além de servir como um scrool para rolar a pagina; os botões de função (um como Alt+Tab, um com atalho para Desktop e outros dois que servem para "navegar no Alt+Tab) um mouse e caneta com borracha sem fio/pilha.
Na época comprei por 450 rauls (com o frete). Um investimento que mudou minha vida. Sério. Minha carreira profissional foi mudada por ela.
Bom, quem tiver a oportunidade de comprar uma, aconselho a comprar. :P
*estava fuçando meus tópicos e acabei encontrando o meu primeiro desenho postado que fiz com ela. Ri muito :D. Link aqui.