Não, pois ele é referente à Tibia.
@
Sonhar com tibia é o ponto alto do vício man :O
Busque conhecimento...em Geografia.
Versão Imprimível
Sonhei que Ocera tinha se tornado um mundo pacífico e sem Power Abusers ):
See ya,
Sonhei que o ultimo update não tinha acontecido e era tudo brinks.
cara, quando eu comeceiiii a jogar, por volta de 2003, eu sonhava frequentemente que estava morrendo, e nao conseguia fazer nada, nem mecher char nem nada. iAUHaehieahueai
mas nunca mais sonhei com isso.
Tópico meio sem utilidade, mas um sonho e cata level 90 antes do ano que vem.
Hahaha, ótimo tópico!
Muitos já passaram por isso :D
Em todas as minhas fases de grande vício, eu sonhava bastante com o Tibia.
Sonhava que estava sendo rookada, sonhava que morria pra criaturas criadas por minha mente em meu sonho... Com o Tibia, sempre tive sonhos ruins, nunca sonhos bons :(
kasokasoaksoaksaskask
Hoje eu trabalho, jogo pouco, tem dias que nem entro no jogo, então não tem como sonhar. Acho que quem joga muitas horas por dia, sonha sim, pois é comum sonharmos com pessoas/situações que nos cercam durante a maior parte do nosso dia. Hoje eu frequentemente sonho com meu trabalho. :)
Sei que caso volte a jogar, viciadinhaa como antes, meus sonhos com Tibia retornarão hahaha. :yelrotflm :P
Exatamente hoje sonhei com free accont...
Estava caçando Dragon lord e percebi um teleport no canto, corri e entrei nele e acabei parando em Yalahar, fiquei feliz pois estava em Yalahar e era Free e comecei a caçar. Depois de caçar tentei entrar no barco pra votar a Venore (minha cidade natal). Mas então o Npc fala: You are not Premmy. E fiquei preso em Yalahar pra sempre...
é preciso de férias...