Não acho que a cip tá errada, se fossem vantagens iguais, não precisaria nem pagar premium.
D=
Versão Imprimível
Não acho que a cip tá errada, se fossem vantagens iguais, não precisaria nem pagar premium.
D=
Ok igual pode até não ser, mas como a empresa pretende ganhar clientes:
- Mudanças de aparência em certos locais?
Adição de um conteudo que nem é tão relevante assim?
Missões globais onde apenas quem paga pode ter máximo proveito?
Mudanças no sistema de magia, que apenas beneficiam pagantes, enquanto os outros são prejudicados?
Adição de coisas que só tem total função para alguns?
Nisso tenho que discordar contigo, pois acho que o correto, era que ao menos, criassem algo de interessante a nós "free accounts". Afinal, da mesma forma que 1 pagante, somos também divulgadores do produto. O que poderemos falar sobre o tibia para alguem que está começando: "Olha, você pode fazer 1 monte de coisa legal, mas terá que pagar pra fazer elas. Por todas elas". Talvez ainda não tenho sido claro, o que quero dizer é: Criar conteudo tanto para pagantes quanto para não pagantes, isso irá atrair mais consumidores. E não apenas a elite, que no primeiro dia de jogo, já estão com status "premium time" por 1 ano (absurdo, ok, mas foi pra dar contraste).
Pensei que só podia domar quem fosse premmy :P
Vlw por tirar a dúvida, agora sei que posso tenta doma as montarias mesmo sendo free :riso:
E com relação a só premmy poder montar acho que ta certo, mais poderia ter pelo menos uma montaria pra free...
a cip deveria colocar coisas pra free tbm, pois sem nenhuma novidade pros free account, o jogo fica entediante por nao ter novidade alguma....
Bom, conseguir mais players premium eles conseguem, mas isso deixa muita gente puta. Jogadores free pagam conta de luz, pagam a internet rápida e alguns ainda jogam em lan house.
Um jogador não quer ter uma conta paga por apenas ela ter um monte de vantagem, ele também tem que estar gostando do jogo. Se você é um free account level 30 e não encontra nenhum lugar para caçar, jamais paga uma p.a. Eu não consigo pegar level 40 em um paladin free que tenho, tá tudo lotado. Tudo mesmo:mad:
gente, eu domei no dia do update, um urso, dái minha p.a acabou hoje, e to montando normal... pretendo renovar semana que vem, + free continuo montando...
Lol, mesmo quem é Premium Account, ainda tem que conseguir o item para domar, e se os free tivessem uma montaria provavelmente o único geito de conseguir o item ia ser com Premmy!
Bem, o que dizer? A CIP tah certa de colocar 99% de coisas pra premmy e 1% pra free, afinal o dinheiro para continuidade do jogo vem dos premmy, aqueles que queserem aproveitar essas vantagens que coloquem PA, porém eu prefiro que não, porque assim menos pessoas na área premmy é mais XP pra mim =p
BRINKS! :yelrotflm
asurhUSHRurh
mancada com os free q ja pediram pros amigos comprarem slingshot pra eles pegarem o bear
ASUHasuhr mas paciencia
pelo menos pega o acheivement
sARUHARSUh