Concordo com o Eusoll, pior update q já vi.
Versão Imprimível
Concordo com o Eusoll, pior update q já vi.
vamo ver o q vai dar esse up, cooldown n ajuda mt, mas tamo ae :P
Que pena. Poderia ser hoje, que irei ficar o dia inteiro fora de casa...
Amanhã só poderei aproveitar algumas poucas horas, já que tenho que acordar cedo pois irei viajar quinta-feira.
Na minha opinião, o update não vai ficar ruim, como a maioria diz. Estava na hora de diminuir um pouco o rush dos mages. Mas ainda acredito que quem realmente saiba jogar e consiga se adaptar facilmente, faz 1kk/h em experiência tranquilo.
Prevejo gente me chingando abaixo, falando que não vai ser a mesma coisa.
Huhullll,
2 coisas boas dia 8, uma o update outra que começa o mundial de clubes :riso:
Aii sim em Amanha eu ja pago o boleto da P.A aii vai racha em grande estilo huauae ;D
No aguardo!
Só pq eu criei un sorc vao diminuir o rush.
Fazer o q?
:triste:
Vou renovar premium hoje. Vamos ver no que vai dar isso tudo.
A essa hora estarei na faculdade fazendo minhas ultimas provas! kkkkk...chegar em casa já vai ta tudo certo
Aee to muito ansioso :}
Vamo ve no que da neh |:
Cooldown é todo tempo que se tem que esperar entre o uso de habilidades, ataques e etc... Ou seja, sempre existiu no Tibia, que é o tempo que você espera entre um ataque normal ou então o que é popularmente chamado de 'Exausted', que você espera um tempo entre magias. Como nesse update teve um reajuste nesse tempo, eles apenas utilizaram o termo certo que é 'cooldown', porém é a mesma coisa que o 'exausted', que é apenas uma explicação in-game para ter esse tempo. Ex: você não pode usar várias magias ao mesmo tempo por que fica exausto...