hahaha nossa gostei mto dessa seao mto boa =) nao sabia dessa e nem tinha lido topicos sobre isso =)
gostei mto =)
Versão Imprimível
hahaha nossa gostei mto dessa seao mto boa =) nao sabia dessa e nem tinha lido topicos sobre isso =)
gostei mto =)
hehehe quanta imaginação... ja tinha percebidu esse nome mais nunk tinha parado pa pensa d demonios e tal pra mim era a assinatura do criador da imagem... e tipo c eu descobri alguma matéria interessant eu falo com que membro do tibiabr?
eheheeh ainda bem q vc provou tio ander....agora ngm vai pod mais fla "Parem d joga pq tibia e satanico" e isso ae fexo a boca deles!uhu
Cara esse é um daqueles topcs q dão gosto de ler, bem arquitetado, construtivo e muito esclarecedor.Mas arder saiba q o boato relacionado a Mantus foi criado com o intuito de fazer o jogo ficar mais emocionante e ñ para simplismente dizer q o demonio ( Mantus) esta nos manipulando cocmo méros fantóches, seria uma simples jogada de Marketing para o jogo ficar mais polemico apenas isso ...
PS:Cara parabens aew como sempre vc esta fazendo e criando topcs q dão gosto de ler flw aew e continue assim...
:palmas: :enaccord1 :palmas: :enaccord1 :palmas: :enaccord1 :palmas: :enaccord1 :palmas: :enaccord1
heheh mto boa a matéria os tio agora vão sussegar um pouco com essa história :)
Como você chegou a descobrir isto? Lembra-se das quests do knightmare? Apesar de ser mesmo provável que seja o criador da imagem, vamos sair falando matus pra todo npc pra ver se dá em alguma coisa...
^.-, muito bem ander, para esses caras pararem de pensar que tibia eh jogo de demonio e tals.. parabnes tibiabr por essa iniciativa.
e outra coisa...nao quer dizer q só pq vc joga um jogo q vamos sipor q seja do "demonio"....vc ira pro Inferno...ou esta adorando o demonio...se vc acredita em Deus e tem certeza disso ninguem vai muda isso.....fuizzz
Finalmente uma matéria oficial, que vai nos dar uma tregua de tantos tópicos sobre o assunto. Ander, parabéns pela matéria. E creio que ja há outra ingatilhada, não?
Flw's...
Boa cara. Concordo