Obii vai gamar nos seus olhos em, cuidado!
HAHEUAHEUHAUEHUAE
SOSEIQUERI.
Versão Imprimível
Obii vai gamar nos seus olhos em, cuidado!
HAHEUAHEUHAUEHUAE
SOSEIQUERI.
Em todo lugar é assim, mulher criando um tópico vai render imensamento.
E Oobi é o camarada que queria te chupar né?
@tpc~
Parabéns, char bem legal, aposto que se vc fosse homem teriam 500 caras pra te xingar e dizer que não querem ver task de crocodile por aqui kkkkk
Parabéns! Ainda vou fazer esses bang aê.
Você é linda, e eu já te falei isso HIOUHOIUHOIUHIOUH
Gratz agora é 100 e os bosses :D EnjoY
__
btw quem é obi ?
rúbia é o nome de uma amiga minha ;]
gratz pelo rank, muita paciência pra pegar tantas tasks de crocodilos..
só upar agora?
SOSEIQUERI [2]
AIAIAJIAJI
EUIAHEUIAHIEAHUEA IMAGINO..
Obrigada :D
gogogo
bjs
Agora é 90 depois 100 depois.. :D
bjs
Obrigada! Ah, como eu disse, 1 por dia UEHAUHEHAU, demora, mas consegui! :D agora é só alegria :D
bjs
EUHAUEIA verdade.
Obrigada.
(: bjs
Acabei de tomar alerta por causa da assinatura :/
virei a foto EUHAHUEAUHAE
bjs
Bom, tasks de crocodilo, sinceramente, só servem pra uma coisa...pra dar pontos, porque loot que é bom, só life ring. Mais foi o que disseram, quando você chega aos 50 pontos, dá um alívio enorme, de tipo 'missão cumprida'.
Quando aos comentários 'sedutores', nem comento nada, hahaha...não vou te chavecar, prometo (a não ser que queira, aí me add no msn 22k), hahahahahaha.
E quanto ao seu desenho, muito bom mesmo...o máximo que eu faria seria um stique (os palitinhos no corpo, pé, mão) e no máximo, um cinto que ficaria horrível, meus parabéns.
Boa sorte com a noble axe, e com seu char...rumo ao 100 agora! (:
JAEHJEHOIAHIAHOEIHAEOHAEHAEAEOUAEOIUJAEHJEHOIAHIAH OEIHAEOHAEHAEAEOUAEOIUJAEHJEHOIAHIAHOEIHAEOHAEHAEA EOUAEOIUJAEHJEHOIAHIAHOEIHAEOHAEHAEAEOUAEOIUJAEHJE HOIAHIAHOEIHAEOHAEHAEAEOUAEOIUJAEHJEHO
cara, ri muito "de mim" :B
poow não sou gordo caraii SHIOAHSAUSAHSIAO
ps: tava vendo bem seus olhos, tu é meio japa/oriental ou é impressão?
"Obii vai gamar nos seus olhos em, cuidado!
HAHEUAHEUHAUEHUAE
SOSEIQUERI."
adivinhou ein manolo :x
parabens :D
apesar de eu ter te falado nas poucas vzes qe a gnt conversou qe era melhor tarantula
maaaaaaaaaaaaaas como vc ja respondeu todo mundo qe disse isso, nao precisa repetir
Agora eh upar e tentar me alcançar (coisa qe n eh dificil) HSUIAOHUSAHISUAH
Artuu Mage :D
Esse desenho me esclareceu pq o Obi falou aquilo ontem, com uma barriga desse tamanho na frente deve ficar difícil pra err... vocês sabem.
Então ele falou aquilo pq é muita tensão concentrada, é como se o cano de escape do carro tivesse entupido e tal, eu te entendo Obi.