Mesmo assim, acho que usar hotkeys sem ser no F1 ao F12 é ilegal. Você burla o jogo para melhorar sua jogabilidade.
Acabei de falar com um senior tutor: é legal, mas continuo sem concordar, facilita o jogo para alguns jgoadores.
Versão Imprimível
Mesmo assim, acho que usar hotkeys sem ser no F1 ao F12 é ilegal. Você burla o jogo para melhorar sua jogabilidade.
Acabei de falar com um senior tutor: é legal, mas continuo sem concordar, facilita o jogo para alguns jgoadores.
e eu ja tinha encomendado meu teclado que ia do f1 ao f118 ;\ gastei grana atoa.
pena que não é o que você acha não é? única coisa que facilita o jogo é aquela que não parte de uma ação sua. as hotkeis estão pra facilitar mesmo. Só não existe hotkeis com 1,2,3,4 porque atrapalharia um jogador comum, mais se você mesmo fizer as alterações não há problema algum.
realmente vai ajudar bastante, se não pinaram deveriam pinar xD
Como podem ver na 1° screenshot uso desde 15 de julho e não fui ban se é ilegal pelo menos não foi dedectado em 5-6 meses de uso.
O programa que baixei não veio com hack pois não baixei em sites relacionadosa tibia baixei no baixaki.com e era destinado a outros usos eu que usei no tibia (como outros devem ter feito, duvido ter sido o 1°). Logo se não era nen destinado ao tibia pq tentaria hackear senhas tibia.
Claro que dependendo do lugar que baixar ele pode ter sido modificado e quem sabe instalar um kaylogger mas como é um aplicativo e não um instalador acho mais dificil.
Só postei pois sei que muitas das pessoas que reclamam na verdade inconcientemente é medo do novo de ter de mudar suas hunts e ter de conviver com novas magias/hotkeys. E esse aplicativo me ajudou bastante uso andar por WASD e teclas de atalho mais acessiveis e depois que se acostuma ele é uma mão na roda.
Continuem comentando e me add reputação no quadradinho hehehe não sei para que serve mas queria ele verde ao inves de cinza.
eu pra andar uso as teclas WSAD e de hotkey uso os número aqui do lado >. caço perfeitamente :)
Muito bom hein cara!
bom que pode andar no wsad kkk
e fica mais facil as hotkeys
:wub:
Ja existei uma hotnews falando desse utilitario.
Estou tendo um "problema" com esse programa, por exemplo se eu andando pela seta e em um intervalo de tempo pequeno eu uso uma das hotkeys que montei (pelo shift) meio que o shift trava, o char fica parado como se eu tivesse pressionando o shift, ai prao char "destrava" tenho que clica em alguma das hotkeys que eu montei de novo, mas dependendo da hunt pode ser fatal :triste:
http://img651.imageshack.us/img651/6...enshot069o.jpg
Qd o char trava aparece as msgs que eu digitei anteriormente pq fica como se eu tivesse pressionando o shift, = na ss, se alguma alma caridosa souber como resolve isso agradeço :)