Os do knight poderiam ter sido desse jeito T_T
Otimo tópico Edu XD
Versão Imprimível
Os do knight poderiam ter sido desse jeito T_T
Otimo tópico Edu XD
É, pelo menos agora não preciso ficar descobrindo as coisas por mim mesmo...tava fazendo muita confusão com os nomes das magias, haha.
ainda acho que dava pra ser melhor
pra min até agora a unica magia que me ajudou foi o recovery
como sou low level a magia recovery me faz gastar menos manas com exuras
economizando pots
as magia utamo vita e utana vid sao uma grande perda para os paladinos
a magia salvation substituiu o exura san, que por sua vez se tornou o aposentado exura vita
exori gran con, nao tive a oportunidade de usar ainda, mas creio que poderiam ter colocado um pouco mais forte
holy flash, como jogo em non-pvp nem compensa eu compra-la
exana ina deveria se chamar gasto de mana atoa
muito bom o 'tutorial', mesmo não sendo palladin tenho algumas experiências com a vocação, e imaginava que o Strong Ethereal Spear teria um dano beeeeem maior! :x
[ ]'s
RP nao mudo nada continua msm coisa
Eu acho que as magias colocadas para os Paladins são bem interessantes,e não achei que eles foram tão prejudicados assim como muitos falaram...
Por não entender muito do assunto de paladins,até por não utilizar essa vocação,vou ficar neutro sobre o Update para os paladins.
Mais muito bom os tópicos(todos sobre as novidades),foram muito bem organizados,e concerteza ajudaram quem tinha duvidas sobre as suas respectivas vocações(e sobre as outras também,por puro interesse como eu)
hahahah gostei mtu do tutorial , mesmo n sendo pally...
Obs: pq n criaram uma magia chamada holy !SHIT!?
aushsauahsauh
Esses pallys do tópico tão com ml quebrado hein.
Menos o wikle, ml dele tá +-, dá pra aguentar, originalmente um rp upa 200 com ml 26.. alias, rps com ml bom, porque isso não vejo mais hoje em dia..
Anyway,
Cheguei a vender minha claw of the noxious spawn, pra n ter que comprar exana mort, mas esquecí dos ghastlys, enfim, fiz certo vender a claw pq tenho vicio em usar exana pox, e hunt com poison sempre to de life ring xD
@edit: Lembrando 2 coisas
1 - Utura/Utura Gran não recuperam de uma vez, e sim, como se fosse uma food que enxe mais rapido e mais life.
2 - Utura/Utura Gran são pra pallys nbs que querem ter seu ml prejudicado pro resto da vida, porque pally bom, caça gastando pot, tem ml bom e não chega a wastar dependendo do que você for caçar
Eu tinha achado a "Holy Flash" inutil, mas vcs me fizeram ver uma utilidade para ela: ficar tirando o invisible das criaturas q ficam invisiveis com frequencia, tipo soul eater etc!
Eu espero que eles aumentem um pouco a força da S.E. Spear, pq realmente não fez tanta diferente... Ja a Intense Recovery é realmente muito boa e útil para nós! Tenho usado bastante em minhas hunts, até pq ela cura ao todo 800 hitpoints em 60 segundos.
E finalmente, Cure Curse! Agora da pra caçar Ghastly Dragon sem se preocupar com hits de curse que chegam à 300+ em um determinado momento!
Muito obrigado!