kero ver essa strong ice wave, vai dar pra brincar bem nas dlairs xD
Druid finalmente ta virando Druid, cura de efeitos especiais, e nao tao inutil ofensivamente quanto era no passado :D
Versão Imprimível
kero ver essa strong ice wave, vai dar pra brincar bem nas dlairs xD
Druid finalmente ta virando Druid, cura de efeitos especiais, e nao tao inutil ofensivamente quanto era no passado :D
Fico aguardando o tutorial de knight!
Parabens, tutorial mto bem feito! Abrax
Ja testei todas as magias e gostei muito de todas, com exeçao da exori moe ico, que pra mim é simplesmente inutil.
Melhor update para os pacc, porque os free agora vão ter que caçar só na rod (Y), o que é absolutamente compreensível, já que a kicksoft é uma empresa, que visa o lucro e blá blá blá. Se pra mim já era difícil jogar usando apenas o frigo hur, sem ele, nem sei como farei. Talvez eu pegue uma sword e faça como nas versões antigas, onde o druid usava armas para caçar :D
Enfim, muito bem feito o tutorial, deve ter dado um trabalho bom ;x
Edu, eu tenho uma pergunta.
Esse os cooldown são especifico para as magias?
pq pelo que eu vi tem um cooldown de ataque, certo.
ai por exemplo vc usa um strong ice strike (cooldown de ataque 2 seg e da magia é 8?)
qnd acaba o cooldown de ataque vc já pode mandar um ice strike comum?
Muita gente tomou no Cooldown.
cipsofode ta querendo deixa a jogabilidade de tibia igual a dos jogos modernos fato!!
mais ao meu ver isso n vai da certo com tibia, sei la acho que tibia era um jogo famoso por ser um jogo dificil e ter uma jogabilidade diferente a dos outros mmorpg, mais hj eu vejo que ta na msm coisa
se a cip que ter uma jogabilidade deçente volta a jogabilidade do 7.0 aquele tempo sim era dificil joga de mage, n tinha rod, pra usa runa tinha que clika na runa e dps no bixo, pra usa magia como exori mort tinha que ta na frente do bixo e talz, pra caça naquele tempo era so na runa, nao tinha essa de magia nao, por isso classes como sorcerer e druids era uma classe dificil e cara pa se jogar pois tinha que gasta muito dinheiro e tempo para uma hunt...
mais to nem ai de que me inporta isso afinal ja que tibia pra min e passado pois faiz mais de 4 anos que n jogo mais msm, n vejo mais graça alguma nesse jogo o negocio e aion/blade x soul esses sim sao o futuros dos mmorpg ;)
fuiz boa sorte aos druids
Legal.
Mas parece mais um OT do que o Tibia.
Sempre os OT servers tinham essas magias de curar fire e energy...
muito legal, eu que havia parado começo a me animar novamente *-*'
Druid antes desse update era "amigavel" de mais, era só curar os outros, mas agora ficou muito forte, muitas boas hunts os mostros são fraco a gelo, então druid vai fazer boas hunts com menos wast.
gogogogogo dl lvl 100 até 200 ^^