ata up facil lvl 50 em non pvp
e vou randon pk com amigos
matar lvl 100 200 da vida ai
so ver ai os videos da cdk ou red aple
sem contar que esses randons ta virando modinha
sou contra
prefiro que o server continue sempre assim
Versão Imprimível
eu axei realmente uma ideia desculpe .... tosca ...
seria melhor pegar 2 servidores da mesma nacionalidade com baixo indice de pessoas on e juntar em um so ... fazendo isso com 6 a 10 mundos ja seria um boa economia !
ta mas esses dois mundos que voce disse se eu vou para lá nao vou querer ficar la claramente se um novo servidor é feito eu vou para ele :p
@edit
repetiram a minha resposta de criar mundos pvp sem poder transferir para entrar nele. ashushusauh corredores de espada
signed
se fosse a um tempo atras eu n concordaria, mas hj em dia da pra mudar nick e world transfer, entao os server ja nao tem mais tanta indentidade.
tem muito server ai que da prejuízo pra cip, o meu por exemplo de madrugada tem 80 pessoas ON. (menos q no meu msn rsrs)
new server é uma maravilha, td mundo noob, se matando pra pega uma cave de troll, as primeiras war, primeiras quests, primeiros leveis, só quem jgoou sabe o qnto era bom :D
Ta desculpado, mas essa ideia eu penso que volaria a incomodar no futuro quando os novos servidores já não forem mais tão novos, aí teriamos que fazer mais fusões? Nesse caso seria melhor oficializar o método, mas sou a favor de fusão e de novos servidores, só acho que essa solução adiaria o problema.Citação:
eu axei realmente uma ideia desculpe .... tosca ...
seria melhor pegar 2 servidores da mesma nacionalidade com baixo indice de pessoas on e juntar em um so ... fazendo isso com 6 a 10 mundos ja seria um boa economia !
Servidor Novo é atraente mesmo cara, e isso é um problema hoje, porque estão sumidos, muitos dos recente jogadores ouvem falar deles mais nunca viram, eu que joguei em Malvera quando era new server posso afirmar que é muito emocionante, os ranks se moldando, aqueles poucos level 100 sharers sendo hackeados, muitas "noob-wars", mas que aconteceu comigo foi que peguei um level alto e minha guild dominou o server, nesse ponto seria interessante eu me juntar no server mais antigo pra voltar a ter guerras de nivel mais elevado, como isso não ia acontecer tratei de vender meu char.Citação:
ta mas esses dois mundos que voce disse se eu vou para lá nao vou querer ficar la claramente se um novo servidor é feito eu vou para ele :p
@edit
repetiram a minha resposta de criar mundos pvp sem poder transferir para entrar nele. ashushusauh corredores de espada
Tempos atrás resolvi voltar em um servidor novo, o que eu percebi foi que estava muito difícil começar do zero nesses servidores, mesmo hunted achei que dava pra upar, engano meu, porque os levels altos do server tinham makers com o dobro do meu level, eu level 60, eles me matavam com makers level 140, essa é a triste realidade de qualquer um que começa em PvP hoje.
É exatamente isso mano, a ideia nasceu disso.Citação:
signed
se fosse a um tempo atras eu n concordaria, mas hj em dia da pra mudar nick e world transfer, entao os server ja nao tem mais tanta indentidade.
tem muito server ai que da prejuízo pra cip, o meu por exemplo de madrugada tem 80 pessoas ON. (menos q no meu msn rsrs)
new server é uma maravilha, td mundo noob, se matando pra pega uma cave de troll, as primeiras war, primeiras quests, primeiros leveis, só quem jgoou sabe o qnto era bom