-
putz muito foda.... dei uma lida no seu tutorial Alca Vicius ( foi mal ter errado teu nome ) e realmente tá muito bom ,
bem eu tenho disposição de organizar as coisas dos scripts e tudo mais só que antes nos temos que falar com algum modera para ver se conceguimos um post fixo para esse intuito ... coisa i tal .... bem sei la ainda vou esperar algum tempo para deixar a pesquisa falar por si só ( se a maioria concordar eu doi meu sangue nesse negocio mas se acharem desnecessario vou fazer só pra mim ....)
obs: de qualquer geito eu iria fazer "todos" os scripts e como sabia que demorava ou no mínimo iria perder tempo nisso eu resolvi fazer algo pra ajudar o resto da galera que tbm faz fake ..... é isso ai.
-
xD
Muito bom issu
+ sprits plxxx
:rolleyes:
Fixa umas sprits num seria uma ma não
xD
-
tpw eu apio plenamente pois kero faze a bibiografia do veran sephus(vai participa da incrivel guerra do incrivel br xD)e vai ser mtu longa....mais tpw...c eu pega do jeito q ta ai clik com o botao direito e cola direto, n vai fik o quadrado braco?
-
N, n vai ficar o quadrado branco, nos sprites, só tem o objeto, daí vc só copia e cola, daí num precisa fica ajeitando td...
-
hummm ainda tá poko
olha galera eu ainda acho muito poko o número de pessoas que votaram totalmente a favor ( e muito o número daqueles que votaram contra ) mais ai quando chegar a 30 eu começo a fazer os esquemas não só para organizar os scrips mais para fazer com que o post se torne fixo blz..... como iniciativa brusca vou postar outro tópico reavisando sobre a votação ( mesmo com 294 visitas só 30 negos votaram .... muito poko )
bem não sei se vai dar certo e se for pra andar com o carro vou ter que ter a ajuda de todo mundo ( como o nome do tópico diz isso é uma união ...)
-
legal, so nao votei na opção "explendido", pq eu ja tenho os sprites do alca tudo que eu precisava eram as fotos de alguns monstros de lado, de frente, de costas, etc...
mas se vc quiser eu posso air ajudando com as letras e barras de vidas etc... :riso:
-
totalmente desnecessario ( cada um tem que fazer o seu ) eu acho isso apesar de nem saber a q e issu hahahahahahahahahahhaha
-
mt boa idéia(nunca fiz fakes, mas c tiver os chip-sets, ou sprites, vou ver + fakes engraçadas xD)
votei em explendido e no 2º ^^
-
pois é tá indo .... como eu disse quando chegar a 30 o explendido eu vou ter argumentos suficientes para falar com o Lerguino para fixar esse tópico aqui e para ver se vamos poder colocar os sprits, scripts, chips-sets , sejá lá como for para dowload ou teremos que fazer alguma coisa diferente...
... votem e estimulem os outros a votarem pelo sucesso da UFF