Seria muito interessante que eles abrissem um servidor 7.6 novamente. Apenas com a jogabilidade, não com as sprites. Queria ver como isso seria. Acho que depois de um tempo os players cansariam.
Versão Imprimível
Seria muito interessante que eles abrissem um servidor 7.6 novamente. Apenas com a jogabilidade, não com as sprites. Queria ver como isso seria. Acho que depois de um tempo os players cansariam.
.
A quantidade de Bots que vão ter lá vai ser absurda, além de que prefiro o atual.
Mas a Cip já falou que não irá criar um server antigo.
não gosto do 7.6 pra mim foi quando começou o real declinio de Tibia, se for para abrir um old server eu votaria em um 7.4, melhor client que ja teve.
Tá, ai abre um servidor old times, e sempre tem aquele idiota que começa usar bot, pronto começa a decair de novo, a pior raça de game são os tibianos, sempre querem ganhar vantagem em cima dos outros, não vêem mais diversão em tibia e sim querem ser mais forte e melhores que seu adversário.
Francamente digo eu aos participantes que estão respondendo a este tópico.
Se vocês não concordam com a ideia proposta, simplesmente não comentem.
Tópico: Adorei a ideia, estou indo la procurar este tópico.
;)
Galera, achei o tópico.
A todos interessados entrem la.
Site Oficial: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945
Obs: Criador do tópico, edita e bota o link no começo.
Edit: Para aqueles que falam que isso é mimimi, deem uma olhada na quantidade de assinaturas.
Finalmente eu vejo uma proposta decente no tibia, depois de anos.
Bom, críticas fazem parte da construção do pensamento.
Se fosse pra postar somente quem é a favor não ajudaria em nada.
Afinal da discussão vem a luz.
Outra coisa, doubele-post é contra as regras... #ficaadica
E pra finalizar, acho que adaptar-se é preciso.
Lembrar o passado é bom, querer voltar a ele é nostalgia e não faz bem.
Quem quer jogar tibia 7.1 tem suas alternativas...