Muito lag ¬¬
CYa~
Versão Imprimível
Muito lag ¬¬
CYa~
Citação:
Postado originalmente por Sorivel
quem tava hunted por itj? Loktty??? hahah Cydoz? hunted por itj? axo q nao em...
noix tava na lan de navega os cara começaram a matar... ainda botaram a loketty hunted... isso pq o pipao pediu e pediu pra nao por.... nem falo nd na real... vamu se gladiar ae... se nao tiver acordo de paz... vamu ver quem eh melhor no jogo... vlw!!!!
Não entendi bolhufas do que você falou Artarian, aprendeu a fala primeiro plx.
@Sorivel:
Vo te auxiliar na terrível tarefa de interpretar um texto:
Ele está questionando o outro sobre quem estaria sendo caçado por ITJ, e falando que o verdadeiro motivo da war, seria o matança gratuita iniciada pelos players de NVG, comentando inclusive que estavam todos na mesma lan, e que os mesmos players de NVG não teriam sequer conversado com elis pessoalmente. E cita o fato de terem posto o loketty como caçado, embora o Pipaozenho tenha pedido diversas vezes para que isso não acontecc. Acaba comentando que as war não terá fim enquanto não houver, ou um vencedor, ou um acordo ;)
Corrijam-me se estiver errado.
Viu é soh junta as letrinha q tu entende, acredito em vc :p
Tabacudu -.-
Mo foda,feel the powar vai ownar ja era :P
Sorivel volta do ban com sua jornada anti-itajai
Artarian volta a postar aqui depois de alguns seculos o.O
Eu desisti do meu char...achei mo ruim new server pra sorcerer
Talvez compre um char la
Flw ^^
Eu serei Anti-Itajai forever. :P
E muito obrigado por traduzir o texto da Orc Languague para o nosso bom portugues, Alfredo.
Agora, Korzus, 2 palavrinhas para você se vai comprar um char em Silvera:
Para-Béns.
Para bens =X
Acho que vo voltar com meu sorcerer mesmo... meu amigo vai me ajudar com uns ekips =]
Ps:Não pedi sua opniao sobre a minha compra do char,foi so um comentario
Ps2: O video do otro cara ta muito melhor...
Ps3: Vai se meter contra Itj vai apanhar,e vai ficar difamando-os como vc fez da otra vez...
Ps4: Comprou ou fez esse char ai? Para-Bens [Vc comentou o meu char eu comentei o teu xD ]
Sorivel vc realmente me diverte aehueahuehu :D
Flw
Psdenovo: O mixteczenho disse que ia fazer video tb no flog dele...qualquer coisa posto aki
flw denovo
Ah, só fiz um comentario em cima da sua compra de char, te ofendi assim?
Problema é seu.
Tá melhor? Serio? Então assiste la, nao culpa eu por ter net lagada, quer comprar uma melhor pra mim?
A guerra nao é contra itj e sim contra a FTP (Feel The Power), antes de fala m*rda, fica sabendo das coisas. E eu ja estou contra a FTP, e ainda nao apanhei x.x como você pode ver no vidio.
Tenho esse char desde rook.duh.
Ah, você realmente me diverte também por ser tao 'idiota'... ¬¬
Ah? O Mixtec vai fazer um vidio? Serio? Bom pra ele.
Nao gosto do meu vidio?
Problema é seu que gasto seu tempo vendo, lol.
Se kiser jogar em Silvera... Seja bem vindo... mais independente de quem ganhe essa guerra... si eh q vai ter vencerdor.... vai sempre haver pa... mais seja bem vindo qq coisa me contacta.. posso tentar ajudar ou sei la... to mto tempo sem jogar meu char ta lv 38... se ganhar a war eu pretendo pegar mais lvs... e assim pode fazer oq eu sempre kiz fazer em julera... mais mesmo assim boa sorte ai... Silvera nao eh um server tao ruim como eles falam.. mais cada 1 tem sua opnião... vlwCitação:
Postado originalmente por Korzus
Nada contra akeles q nos "odeiam", e Obrigado para akeles q nos "admiram"...
É,eu sei o menino fodao
Tanto que meu amigo é de chapeco e ta na Ftp ¬¬'
Eu nao falei q teu video tava ruim,so falei que o otro tava melhor
To mentindo?
E eu falei ITJ citando o seu comentario "serei para sempre anti-itajai"
E tipo novamente
Eu nao pedi pra vc opnar sobre o mixtec
So falei que ia postar o video aqui caso ele fizesse mesmo
Nao pedi opnioes de um pirralho de 12 anos (mesmo que nao tenha essa idade,tem mentalidade de 1)
Vc é so um moleque mesmo,tem muito o que aprender
Eu nao te agredi de nenhuma forma no meu 1o post,e vc chego querendo da uma de "menino-fodao"
Ok,acho que nenhuma pergunta sua fico sem resposta :)
Flw ai "menino-fodao de 12 anos"
aeuheueahueahhaeuhe
Deviam mover esse topico pra um forum de humor
Flw
-