Cara da primeira casa não botou nem a casa em nome do main char dele.Citação:
Name: Rorc
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 28
=b
Versão Imprimível
Cara da primeira casa não botou nem a casa em nome do main char dele.Citação:
Name: Rorc
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 28
=b
o colecionador de dolls não tem o doll mais bonito, o nightmare doll aushauhsa (aquele do demon set)
a primeira casa é linda demais, cara de sorte e rico do kr@l30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a terceira é legal, mas enjoei de tanto ver gente com demon helm :p
troco minha house rl pela primeira house ali o.o
AEEEEWWWWWWWW !
Um grande SALVÉ ( HAIL ) para Empera ( meu mundo ).
Eu sou de Empera e finalmente orgulho-me de dizer que temos algo de impressionante no mundo (só a primeira casa mesmo).
Apesar de desorganizada, essa primeira casa tem mesmo mais que se dizer!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda sobre Empera, se estiver interessado em fazer parte de uma verdadeira família de jogadores sérios e simpáticos, fortes e corajosos, lutadores e unidos, basta clickar no link que se encontra no fundo da minha assinatura, dar uma olhada lá e depois disso é só seguir as indicações.
<3
< x , D
Um abraço,
Lee'Lion. :wub:
Se eu visse essa primeira house 4 anos atrás, eu estaria apavavoradamente apavorado. Hoje em dia, apenas rox.
Primeira casa é do Nottinghster.
Sim, pra mim é a casa com mais rares, juntamente com a do Big Daddy e a do Nerd Din, e eu queria ser dono dela. :/
ta loco meu O.O'
vai pra pqp !!
Com 1 dos itens da primeira casa ja fico feliz xD
de preferencia o horned helmet... o dia que eu conseguir 1 eu paro de jogar.... (nunca)
Só 1 item da primera casa já paga umas 3 casas da do dh....