se eu falei a mesma coisa que voce, então não foi sobre isso que eu te critiquei. mas enfim...
Versão Imprimível
Pelamor, treina isso, cara. Um char com esses equips, esse level, esse dinheiro em caixa merece, por direito, um pouco de skill.
@Farok
Forçou a amizade, hein, bicho? Não vou nem te falar pra baixo de qual saia correm os magos frágeis, fracos e mais inúteis ainda quando precisam fazer quests complicadas e matar monstros mais fortes.
[]'s
Eu nao acho necessário treinar não, só se você quiser.
Meu char não tem skills foda ainda e eu caço sossegado.
Então o negócio é que nem falaram aí se ainda não for premmy poe uma e vai rular em área premmy.
POSAKPOSAKOSAPKOSAPOKASPOKPOAKSPOKSA
farok polemico como sempre! UHSUHSAUHUSAH
@topico
veiu, para de dar dinhero pro G A M E R chants. coloca skill 85/85 que nem demora tando assim, e compra a soft e poem pacc!
Saia dos pallys lvl alto? ja cansei de ver paladino sendo main blocker de PoI/Inqui.. com um knightinho atrás só pra dar exeta res caso o bixo mude de target.
Sim! como pude me esquecer? knights servem pra blocar, ficam se healando e gastando pots enquanto outras vocações ganham exp, na qual nem isso ultimamente vem sendo mais, como o exemplo do pally blocando quests, e em pvp principalmente servem pra correr e jogar mwalls, já que agora vc bota 2 lvl 80 sem skull na porta da trap e ninguém te mata.
vlw gente pelas sugestoes, daqui a alguns dias vo bota pacc, ja to treinando pra quando chega a p.a so upa =)
Cara, eu tenho um Knightzinho nível 48 com skills 83/84 e ainda acho pouco.
Sinceramente, se eu fosse você eu investiria mais um tempo nos skills (até uns 85 pelo menos), afinal, seu char está excelente em tudo. A unica coisa que deixa a desejar é exatamente o skill.
Esse é o meu concelho, espero ter ajudado.
Abraços!
esse farok lembra bastante o reth,
gosta de trollar os outros auioehauheoiaiueuaeh (:
@
o char ta bom até, vai de você treinar ou nao
se ta dando pra caçar de boa, nem treine!