Não so to falando que ele não demostro que queria vender o char em momento nenhum. Você ter ser suspeita!
Versão Imprimível
Ok garotão, agora vai lá upar seu level 30 garotão, quando você tiver level e conhecimento de jogo você volta a debater aqui garotão.
Agora falando sério não acredito que tenho que ver esse comentário de noob que além de tudo não sabe nem escrever. Se é tão fácil jogar de kina, cria um e pega um level descente sem sharear e nem usar bot, porque te garanto que se eu tivesse tempo, eu pegava level 200 em um ms em menos de 6 meses :o
Haha, olha eu: Level 206, Elder Druid, banido por venda de account. Falei brincando no Guild Chat que eu queria vender meu char por 5 "pila". Mandei um e-mail para a CipSoft explicando o que aconteceu, meio sem esperanças, mas eles retiraram o meu banimento.
A diferença no caso desse Sorcerer Manipulator é que, provavelmente, ela já havia anunciado mais vezes a venda do seu char dentro do jogo, a Cip investigou e não retirou o banimento dele. Investigaram o meu e retiraram o banimento, portando eu gosto da CipSoft.
No caso dele, ter colocado que está vendendo o char por 5000 reais no TibiaCast, tirou qualquer apoio que ele tinha de outros players, tudo bem que ele ficou revoltado com o seu banimento "injusto", mas agora zerou a moral que tinha.
Acredito que você não esteja falando sério com esse comentário.
Se o cara coloca um e-mail para contato, e um valor na frente significa que ele quer esse dinheiro emprestado para pagar de Premium Time?
kkkkkkkkkkkkkkkk
é por isso que eu sempre acreditei que ele nunca seria top, porque quem assistia os casts deles, via claramente que ele sabia jogar, limitadamente, nada comparado a Bubble, Arieswar ou o Eternal Oblivion (não pelas vocações, mais sim pela inteligência e estratégias que ali eram aplicados).
É de grandes lendas como essas que devemos lembrar, pessoas que preferiram largar tudo, no caso do Eternal, e não sair por ai vendendo a conta que foi upada com boas pitadas de bot, sharer e ilegalidades como as demais aqui apresentadas ;x
paulistinha ja compro
Pelo menos eu tenho um kina 200+ com cash pra bancar quantos chars eu quiser :o
Como já disse, não jogo pois não tenho tempo nem saco pra ficar o dia inteiro no pc, eu tenho muita coisa mais importante pra fazer.
Não adianta você ficar bravinho só porque foi na modinha de criar ms e agora se ferro pois não sabe upar com as vocações balanceadas.
Pelo menos me rendem várias risadas os mages noobs revoltados com o update haha.
HeHe, mas depois do Update, os mages ainda continuaram podendo upar bem fácil, como por exemplo, em Grim Reapers, que seria o caso dos sorcerers.
Agora o SM colocou isso:
Routine of a top level: Play, play, play, Cip shits in your head, play, play, play, gets deleted.
Traduciön >: Rotina de um Top Level: Jogar, jogar, jogar, Cip defeca em sua cabeça, jogar, jogar, jogar, "seja deletado".
Um pouco pesado essa frase, mas se é a opinião dele, eu respeito.
Parabéns, agora algum invejoso vai vir aqui e tornar o final warning dele um delete.