eu nao sei se entro =X
se o incostu do tesdey, o returned ou o phantom tiverem ate pode se q eu entre(pq troco mais ideia com eles e tals)
mas msm assim non sei d nada...
Versão Imprimível
eu nao sei se entro =X
se o incostu do tesdey, o returned ou o phantom tiverem ate pode se q eu entre(pq troco mais ideia com eles e tals)
mas msm assim non sei d nada...
Puaaaa, vocês não desistem de fabricas, omg...
Eu acho que apenas 3 são suficientes, mas tem que ser 3 daqueles que não abusam nem com vara no bumbum, *___*
Mas.... Boa sorte u.ú
Hum... eu achei essa ideia aqui bowa, esquilo...Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
E se o Vofusik, o Tesgay e o Phant entrarem, fica melhor ainda de se trabalhar... Mas eu jah aviso que nem eu nem muitos suporta gente ingrata e impaciente, se comecar com frescura eu pego a sign e enfio no (voces sabem aonde) do filha da mae...
Se essas pessoas entrarem mesmo(tesgay, phantom, hanfall,Vofusik), to nessa...
Poxa pessoal vlw as recomendações T.T
Mas eu já disse antes, eu to muito ocupado esses dias, vai ser muito ruim de trabalhar na fábrica, eu tenho aula integral e tb tenho aula de teclado, sem dizer q talvez vou comçar a ter aula aos sabados durante 1 mês, se eu for entrar em uma fábrica eu vou poder entrar só em Julho q é férias auhuhahuauhaauhauha
mas eu acho a ideia muito boa, desejo boa sorte a todos aqueles q vão participad =DD
Incostu was here~~
kara eu ia fazer 1 topiko sobre isso
ueiheiuehe poupou meu esforsso
eu naum mexo em Ps
nem Fire Works nem nada + essas criassaum de fabriokas descordenadas tah dificil, Eh moda eh??
sei lah meu, umas 10 pessoas com fabrikas ai vem 10000 pedidus ai u kara: poww meu tah mtu desorganizado ai vai a Impurity i fexa ¬¬
tem q ser UMA fabrika de modo q varias pessoas possam trabalhar i antender a todos os pedidos :P
lol parece que todo dia criam uma fabrica que e issu
Em vez de vcs ficarem floodando ai falando parece que cada dia criam uma fabrica nova que é issi e akilo ajuda poxa da ideias o post foi criado justamento por isso agente ja sabe q ta parecendo moda e que criam uma por dia povo gosta de flooda pra ganha post que saco hein gente
So axo que a ideia de um pra pedido e um pra entrega organiza mto mais e é bem melhor dar um pause nos pedidos ate que termine todos os pedidos e seria melhor ainda se tivesse um sub modera so dessa area pra fica vendo oque acontece n alguem que saiba mexe pra cacete mais alguem que possa ta sempre de olho e que trampe na fabrica pra fica mais facil pq dai quando for da um pause nos pedido era so fexa o topico de pedidos e abri so quando fosse começar os pedidos denovo
Concordo,to nessa???Isso vcs q sabem e so aviso n tenhu muinto tempo.
eskeceu d mim phant..
HAHAHA zoa
eu sou 1 pato mas se quiser to ai u.u
tbm vo querer participar T.T
qualquer coisa...to ai