não sei nao
mas algo me deixa intrigado com relacao ao cliente em flash
Creio que ele venha nesse update.....
Isso me lembra muito os icones de magia do jogo Nostale.
Estou no aguardo
Versão Imprimível
não sei nao
mas algo me deixa intrigado com relacao ao cliente em flash
Creio que ele venha nesse update.....
Isso me lembra muito os icones de magia do jogo Nostale.
Estou no aguardo
adeus 3kk/h
adeus top
adeus tibia
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
finalmente vai add maior exausted na ue, sem contar as novas magias pra ek...
(H)
aff , toma na toba , e agora? TNC
magina na war velho ...
eu mudei de profissão, druid para sorcerer por causa da UE, agora vamos ver o q vai acontecer neh ...
Mas parece ser legal, pena que muitos ja usaram e abusaram da UE upando lvl 300.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE de novo :')
to mais feliz que todo mundo aqui, namoral
:DDDDDDD !
"Além disso, o tempo do famoso "exhausted" passará a ser calculado de acordo com o impacto da magia."
Maiores hit's = UE
MS caçando banuta na UE lurando vários bixos vai ser impossível, uma pq os bixos lurados vão voltar pro raspawn depois de tantos minutos e outra por causa do delay da UE, imagina quanta mana só em heal vai precisa pra pode solta outra UE?
Vamos ver no que dá, porra, to muito ancioso velho...
Só + 15 dias de aula dai volto a jogar, e junto o update! ;DDDD
Outras ações simples, como Cure Burning (curar queimadura), poderão ser úteis em várias situações.
Vai ser como um 'exana pox', mas ao invez de pox, no caso exana flam, alguma coisa nesse gênero né?
Achei bacana esse teaser só que eu acho que tibia tem que ter mais opções de balanceamento, pois toda vez que tem uma classe desfavorecida eles pioram as outras para nivelar ao invez de melhorar.
Reparei a magia 2-J, agora é "tibia with laser"
auhsuahusa
ancioso pra ver essa melhora no heal dos kinas
Update , digamos que, simplesmente perfeito.
Foi anos e anos que knight foi rebaixado, talvez agora, os mages deêm mais valor a vocação que tem/tinham.
Quando reclamava-mos, é porque tinhamos razão e sabiamos que nossa vocação estava inferior as demais.