ARghhhh, as cuecas estão sendo rasgadas, não suportam o peso do monstro. Precisamos de alguém com uma ideia para um tecido que aguente o tranco
Votação pra quem vai virar adminlin começando candidatos, se apresentem.
Versão Imprimível
ARghhhh, as cuecas estão sendo rasgadas, não suportam o peso do monstro. Precisamos de alguém com uma ideia para um tecido que aguente o tranco
Votação pra quem vai virar adminlin começando candidatos, se apresentem.
Quebrei as máquina com meu laser peniano.
Estou ferido! Lutei com + de 50 Tremlins! Entretanto to sem cueca
>.<
Eu sou neto do homem que destruiu Maringá, atual Tremingá, meu nome
é Cana Brava Pedofilino Neto, me chame de Neto.
Estou me apresentando como um candidato ao cargo de ADMINLIN.
OBS: Para a coéca suportar o peso de um marciano é facil. Basta
colocar capsulas de ultragravidade dentro do pano, assim o peso
do Marciano vai cair em 80%.
Roubei um tanque da marinha e vo killar all marcianos
MWAHAHAHA
Sou Logan, tatatatatatataraneto do Kratus, sou um caçador de recompensas[já que é futuro, mete star wars nessa porra 8D] de outra espécie que está ajudando os marcianos.
Sou tipo um mercenário sacas?
Por enquanto estou com o nosso imperador, Marvin o marciano
http://www.imotion.com.br/imagens/da...6248marvin.jpg
Em nossa c*pula em marte, fazendo planose bebendo umas bacon beer com as marcianetes
Caralho, como eu rí do Marvin.
@srsly
Comandante, preciso de novas armas, contraí diabetes assim como o Kajuru e agora "não tenho a mesma potência de antes", portanto, o laser peniano está com a mira desregulada.
Além disse, eu não tenho vergonha de dizer que dei o cu, já fumei maconha e já fui preso.
fui congelado pela resistência umana (o h foi destruído pelos tremlins) e voltei agora para salvar o planeta galerinha uhuuuuuuuuuuuuuuuu
tava com saudades, que frio, alguém me abraça pra eu me descongelar? >trollface<
Cuecão de Couro manooo!
É a única esperança.
Podemos usar cuecas cuecas holograficas, deve ser mais fácil
Droga, dois mil marcianos estão atacando a cidade de São Prelins, preciso de reforço rápido!
Irei pegar minhas cuecas fedidaa para me proteger, eles tem alergia a isso.