Concordo com o cara lá em cima merece um gratz nada mais....=)
...pensando melhor merece nada nao...mundo não pvp, muito provavelmente booter, mérito? nenhum.
Versão Imprimível
Concordo com o cara lá em cima merece um gratz nada mais....=)
...pensando melhor merece nada nao...mundo não pvp, muito provavelmente booter, mérito? nenhum.
Não tem nem oque discultir, porque os tops são EKs, não do 1 ano pra ter 5 MS no top 10 global, pode anotar.
Desbalanceamento FTW
:rolleyes:(level 456 - 2,015,524,276 pontos de experiência).
Acho que aqui era 496
Bom, os knights ainda serão top por muito tempo, enquanto tiverem algo pra jogar por eles.
Milagre é o cast passar de 200 sem cair.
Eu sinceramente não acredito que ele chegou a esse level sem usar algum programa, não em relação a capacidade dele, mas em relação ao tempo que ele demorou, isso pode ter acontecido shareando conta também, porque ele ultrapassou muita gente pra chegar onde chegou em uma questão de tempo muito curto.
eeh parabéns pro nerd o/
soh faz uma correçaozinha ali :
'Maurolkit (level 456 - 2,015,524,276 pontos de experiência).'
ele eh lvl 496, nao 456!
:D
cya
Logo após pegar o level Tomurka disse para um site pl que agora diminuirá o ritmo. Então acho que Maurolkit logo empatará o jogo. Dureza vai ser pegar 501.
[ ]'s
Já arrumei o level do Maurolkit, valeu por avisar galera :p
Sinceramente, eu não posso parabenizar muito um cara desses
como vejo nos videos, ele é trapper, booter, sharer...emfim não acho honesto da parte dele fazer o que está fazendo para manter sua posição no top
Creio que que Maurolkit passe Tomurka antes do 1º trimestre do ano que vem.
Enquanto isso vamos ter um booter no top...fazer o que né?
no entanto eu admiro sua conquista e gostaria de ter pelo menos na metade de seus pontos de exp :riso::riso:
No meu tempo, diziam que quando pegassem level 500 no Tibia, o número de experiência zeraria, e bugaria as skills... doapasdopsda
Bom, eu sabia q isso tava perto de acontecer, fico me perguntando onde tudo isso vai parar...
Penso no futuro do Tibia, e tenho medo de que um dia eu nao veja mais graça.
Gratz pro cara, que sendo PL ou não, tem que ser reconhecido por seu esforço.
monstro!!! em pensar q ue anos atrás o maior lvl do tibia não passava dos 300.
mas...gzz pro lurer.