meu deus qndo que a CIP vai parar de criar mundo novos e dar mais seguranca para os mundo que ja temos. 0.0
Versão Imprimível
meu deus qndo que a CIP vai parar de criar mundo novos e dar mais seguranca para os mundo que ja temos. 0.0
Oia soh Vini eu sou novo aki e venho lendo o forum por um tempo mas sem a necessidade de postar. Agora eu to postando pq eu keru fazer parte dessa familia of the Sky, seria rox o TibiaBR mandando em Grimera, eu jah ateh criei meu char : Acid Ninja of the Sky, o problema eh q eu sou free e soh vou comecar qdo liberarem, mas ai eu vo jogah bastante pra ser hl nesse mundo e c agente fizesse logo uma familia seria mto irado. of the Sky rulex!
soh pq minha premium acabo ontem -.-
esses novos mundos sao q nem dolera? pergunto eu .Citação:
Postado originalmente por Vni foka
esses mundos sao pvp - enforce mesmo ?
ou eh k.o dos malucos da minha rua
Citação:
Postado originalmente por Adimin do Tibiabr
Sempre fazzendo propagando.
LoL
Galera que tal a gente fazer uma familai do tibiabr em Guardia(gostei dese nome)
Dai nois pega um sobrenome dai td mundu usa esse sobrenome por exemplo:
Anderslash'TibiaBR
Sports'TibiaBR
Que tal???
_Rofie_
Foda q eles saum enforced senão eu começaria a jogar em alguns deles ;/
nuss daki a poco tem uns 70 mundo xD mas pena q td é só p.a. ;(
Os ultimos serão os primeiros (lol?). Mas eu já imaginava isso, embora nunca tivessem me falado.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
E você falou algo interessante ae. Algumas pessoas ficam loucas pra ser top (My_Friend Says: cara, vou pra new world ser top -- WindScar Says: ah tá que vai ser top... -- My_Friend Says: claro que vou, se eu começar junto com os outros é garantido). Eu ainda acho isso ilusão, mas pelo menos esvazia os outros servers... (o que não muda nada né, menos 30 pessoas... só da vaga pra mais 30 free accs na fila de espera, do resto fica igual).