Vo corrigi ali, adoro a função editar :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Versão Imprimível
Vo corrigi ali, adoro a função editar :rolleyes:Citação:
Ok! Eu fico pensando se esses caras não tem nada mais util pra fazer pela população pra justificar seus salarios de 6 pausCitação:
Postado originalmente por Angel of Darkness
Eu afirmo novamente, já vi padres em igrejas católicas respeitadas, falando sobre RPG como uma coisa do "demônio". Então não são apenas, esses pastores que ganham dinheiro fácil, que fazem isso, tem padre que também faz isso rapaz...
resposta: heim? util? o q é isso? dizer que as coisas são do diabo não é util? bom pelo menos pra mim é... <--- satirazinha legal atehCitação:
Po assim não da, os cara fico o dia intero coçando o saco, chego nas banca ve uma revista de putaria, diz que vai levar para "analizar" :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm e depois manda botar uma tarja preta... e ainda ganha 6 pauls por isso :eek: ai já ta tão malicioso que não pode ver uma bundinha desenhada q jah se borra todo... assim não da, assim não da...
-=Angel of Darkness=-
Você confundiu o que eu quis dizer, eu sei que existem padres que dizem que RPG é coisa do demonio, fazer o que né?! Mas eu nunca vi padre desrepitando os direitos de expressão e os direitos de imprens com imposições apenas expoe sua forma de pensar e também é direito dele dizer que é do demonio quem tem boca fala o que quer esse é um direito dele, apesar de arbritário não esta atrapalhando ninguem e muito menos ganhando dinheiro em cima disso! aonde você viu padres ganhando dinheiro em cima de sensura ou outra qualquer coisa, os padres que mais arrecadam dinheiro hoje são artistas musicais como Padre Marcelo Rossi cuja renda é 100% doada e ele não fica com um centavo diferente dos pastores que até tem sálario, mas eu não quero entrar nesse merito, vamos nos limitar a discutir sobre a arrogância e arbritairedade da humanidade idependente de seu credo religiosoCitação:
Postado originalmente por Kygur
P.S. Mas eu entendi o que você quis dizer deis do inicio só achei que se expressou mau, mas isso já foi superado!!!
Vou ser curto e grosso:
Não adianta fazer NADA, isso mesmo, nada. Por que? Hah, simplerrímo, qualquer coisa a mídia cria algo pra essa muda a cabeça dessa população ignorante... população que somos NÓS, mas ninguém faz nada... por que? Os assim denominados "homo sapiens" aprenderam a ser covardes... larguem um TIRANOSSAURO REX bem no meio de São Paulo... sabe qual vai ser o resultado? Os paulistas seriam INCRIVEL maior número... mas TODOS tem medo de morrer. Exatamente por isso, ninguém faz porcaria nenhuma...
A gente tá discutindo isso aqui num fórum, mas do que adianta? Isso vai sair daqui por acaso? É ruim ehin... fica aqui, ninguém que de alguma forma apoia a proibição do RPG vai ver isso aqui. Os "homo sapiens" já deixaram de ser "sapiens" (algo haver com pensar, racionalidade em latin...) e agora deixam os outros formar a opinião por si mesmos... engraçado né? Exatamente por isso que eu falo: "EXPERIMENTA! EXPERIMENTA!", ehin? Você quer saber POR QUE? Hah, o ex "homo sapiens" tem medo do desconhecido, forma que o RPG é tratado agora.
Minha opinião sobre isso é: nen faça nada, você é o que é, e a evolução demora milhões de anos pra agir... ah, você quer ser diferente? Tudo bem, você vai criar um movimento anti-opressores do RPG, a igreja (ui, a igreja que AINDA É DOMINANTE DESDE A IDADE MÉDIA...) vai "mostrar" pra população que esse teu movimento É uma seita demôniaca, ninguém morreu por causa de RPG não, só são dois loucos mal-criados pela sociedade, que não quer admitir ter errado e inventa desculpas...
E olha que eu nen abri a boca direito ainda...
É assim q o Brasil evolui.. Não só o nosso país, mas o mundo..
Pq acontecem a maior parte das guerras? Fanatismo religioso
Pq vários jogadores de RPG são mal vistos pela sociedade? Fanatismo religioso
Pq certos produtos q não exibem nenhum conteúdo sexual (como a capa do livro acima) são proibidos de serem vendidos pela censura? FAnatismo religioso...
É o homem realmente está evoluindo bem... -.-
Ficar parado sem fazer nada também não é atitude digna, fiz minha parte alertando as pessoas, imagine o dinossauro no meio de são paulo se eu for correndo no meu bairro e avisar que tem um as pessoas podem simplesmente fugir,mas pelo menos eu avisei que ele estava lá não dei as costas e fui embora imaginguem se incomodaria
Como se não existisse propaganda de cerveja...
Bem, acho que nunca alguém tentou explicar o que é RPG pra esses caras sem ter um ataque ou choque de pensamentos, e por isso a coisa não vai pra frente... o problema tá mostrado, mas a questão é resolver o problema, ao invés de alguém ficar dando indiretas entre crenças e religiões.