Basicamente, são BoH's mais caras, bonitas, legais e possivelmente mais eficientes.
Interessante.
Versão Imprimível
Basicamente, são BoH's mais caras, bonitas, legais e possivelmente mais eficientes.
Interessante.
Estou contando os dias para esse update chegar. Acho que é o mais esperado por muitos players dentre as atualizações recentes.
E, excelente HotNew. Esclareceu grande parte das minhas dúvidas! :thumb:
:)
Massa
to soh esperando pra ver =D
Deixa ver se eu entendi...
Somente premmium accounts poderao fazer fazer o uso das montarias? Ou free accounts tbm poderao montar? Alguem pode esclarecer? :D
só premiun man ¬¬
a tipo ele falo q "para a MAIORIA das montarias não ! " talvez tenha alguma ai com um algo amais ahauhauahua
Seria legal se tipo, todos pudessem montar, ate free accounts, senao sera mais um update voltado so para os premmium accounts :T
O mais legal foi o aumento de velocidade proporcionado pelas montarias,vai dá pra correr legal...
a cara mais eu acho q ia se mo suruba se fosse td mundo de montaria magina ahauahua só se tivesse restrição de lv ou sei la pq senão ia vira bagunça ahauhau
a tipo a cip é uma empresa normal ela quere fase mais coisas voltadas para os pa, o tibia ja ta assim a muito tempo !
Vendo por esse lado, vc esta certo, ia ser uma surubona do cacete, um monte de nub sentado em bear ou black sheep. Enfim..deveriam fazer alguma coisa pros frees tbm xD