-
Perfeito tutorial Sah, valeu um pontinho de reputação :D
Muito obrigado por atender o pedido :P
Só uma coisinha: Eu não consegui entender onde fica a entrada pra chegar no local, tem como dar algumas dicas ? Não conheço muuitas coisas em Zao, aí pelos mapas apresentados não consegui me ligar onde fica..
Curti muito o tuto, vou tentar brincar lá um pouquinho :B
abraço!
-
Foi a primeira coisa q pensei quando fiz o tutorial que a galera não ia entender, o mapa começa onde se compra pot, q é tipo um mini dp, pq tem caixa da postman pra mandar loot, eu vou refazer essa parte explicando melhor a area da pot pelo tp
-
So não se aplica muito bem aos dias de hj ^^
Agora e mais dificil, revesar entre Ue, Vis Hur e Thunder
Otimo tuto
-
Ficou obsoleto, infelizmente :(
Ainda dá pra brincar com GFB/Thunderstorm, mas o risco e gasto são maiores.
Mesmo assim, se você for louco corajoso o suficiente, pode fazer como eu e inventar de enfiar seu ms 100+ lá, aeuheuahaehae
(quase morri pegando esse spawn de 11 logo de cara, salvo graças a um SSA, aeaehuae)
-
merd@soft estrago os mage mano, sabia que ela ia faze isso, ao inves de melhora os kina, pioro os mage pra dexa no mesmo nivel, vergonhoso, podia dexa as ue igual os exori, sem cooldown, só as magia nova com esse sistema coco do kct -'- que raiva q eu to ate hjj
perfeito o tutorial viu, parabens.
-
muito bom esse tuto vo add nos favoritos e ler melhor
estava procurando isso
acabei de sair dos souls axo que deu um pouco de waste + deve ser pq é minha primeira ves
sou ms 141 alguma dica a +?xD
AVISO: nao saiam correndo do respaw para atender telefone, campainha
ou entao para DEIXAR SEU IRMAO USAR O PC
voce pode sem querer lurar quem sabe uns 500 souleaters e acabar como eu:
Jan 25 2011, 02:14:08 CET Died at Level 151 by a souleater.
ou seja, se tem q sair rapido do respaw,, nem entre, porq sair correndo sem matar nada n eh uma boa ideia
... gostei mt do respaw, essa hunt da MT lucro e exp em abundancia kkkk
só tem o problemq eu morri porq meu irmao fiuco enxendo meu saco kkk fora isso de boa
-
Eu tava tentando fazer um mais eu sou mto nb pra ir ai, ia ficar sem muita imagem o tuto.
Parabéns Caah! Realmente um belo tutorial, :D
-
Revivendo o tópico x)
Eu sei que é impossível caçar desse jeito hoje em dia, mas estou revivendo pro pessoal que anda pedindo tutorial de souleaters saber onde que fica o lugar, o que enfrentará lá, etc...
Se a Sah-Lee, ou algum outro usuário se dispor a fazer um tutorial nesta área eu agradeço, e digo que será fixado no Guia de Tutoriais dos Sorcerers, hehe x)
abraços, e boa Páscoa!
-
posso editar esse tuto edu?
pegando imagens e tudo mais... ja que tá tudo explicado pela sah já.
dai dou uma melhorada nos metodos de hunt e tudo mais.
abraços