valeu por avisar mas cai nesse truque a mais ou menos meia hora atras.
minha acc tinha:
druid 45
kina 20
kina 55
sorcerer 33
sorcerer 70
e o que eu tava jogando
pally 22
tem como recuperar a conta?
Versão Imprimível
valeu por avisar mas cai nesse truque a mais ou menos meia hora atras.
minha acc tinha:
druid 45
kina 20
kina 55
sorcerer 33
sorcerer 70
e o que eu tava jogando
pally 22
tem como recuperar a conta?
Bah, vai no www.tibia.com(sempre digite pô, não aceite link dos outros... link é curtinho... =/)
Vai em login, account lost?, digita o nome de um dos chars da conta, marca My account has been hacked., marca a opção lá, marca a 1ª opção, coloca email e o login que ele deve enviar a senha pro email cadastrado...
Ou tenta por recovery key se tiver.
E por favor, não me diga que a senha do seu email eh igual a do tibia...
De qualquer maneira corre manolo!!! Quanto mais tempo vc demorar pra recuperar mais fu a conta vai ficar!
è invelismente eu acho qeu cai :/
falta de atençao tbm ano sei ler ingles recebi uma carta escrito sei la oque em ingles
no final premiu account e um link pagina identica ao tibia.com pedindo senha e login pá colokei ai abriu uma pagina qeu fecho rapidamente ! dps apareceu compre premiu time sei la oqeu bla bla bla e fui la e fechei ai tava jogando normal quando meu boneco desloga ai tento loga e so fica na parte dos personagens e dps nen nessa parte vai perdi 1 mes de PA(nao ligo so eu liga pra central do cartao e cancela) mas vai ser foda ter qeu upa dnv né!!
estava em hunt em uma cave, quando derrepente recebo a susposta mensagem de um char chamado Calmera Tracker:
"14:47 Calmera Tracker [1]: Hello! Your account have been reported by using of illegal softwares. If you are sure that you were not using any bot, please access tibia-accountsecurity.********** and deny this acusation within 24 hours or your account will be banished."
por favor, preciso saber se isso é fake, eu não uso nenhum tipo de software irregular, e comprei uma P.A ONTEM.
POR FAVOR, URGENTE!
resolvi procurar o nome desse Calmera Tracker no community do tibia, e vi que é Free Account level 1.
"a continuação do link é "1 1 0 m b . c o m"
e me desculpem qualquer coisa
é fake com certeza, não entre no link, é só mais um hacker querendo bancar o espertinho.
obrigado amigo, não entrei no site e nem nada, e já mudei minha senha.
obrigado.
eu sou de calmera
eu jah recebi a msg desse hacker
eu falei thx e ignorei
simples
Típico hacker hoje em dia, existem montes deles e essa provavelmente não será a última mensagem que você ira receber a respeito disso.
Vale ficar esperto e jamais abrir o link.
Recebo inúmeras mensagens como essa por semana.
Geralmente reporto.Outras simplesmente ignoro.
ele disse q minha conta ia ser banida por mais de 15 reports em uma semana
e pedio pra q eu o deixasse entrar na acc
ai eu disse q sim e n fiz mais nada mt menos dar a senha entao ele ficou tentando entrar na acc e eu la tentando entrar tb ai ele entrou e ai eu levei um impedimento de 5 minutos depois de 30 e ele ta la limpandotudo na minha acc lvl 21 no outro char lvl 9
e n sou PA