interessante o jeito qe vs escreve, :D
quem dera eu ter paciencia para escrever assim '-'
gratz pelo qe ja conquistou e gogo nao parar (:
Versão Imprimível
interessante o jeito qe vs escreve, :D
quem dera eu ter paciencia para escrever assim '-'
gratz pelo qe ja conquistou e gogo nao parar (:
Bem vindo a guilda dos Sorcerers!
Welcome to the Sorcerer's guild!
Continuando seu treino em Rookgaard, Dreg se encontrava muito curioso quanto ao que os monges o haviam dito sobre "ir embora". Movido pela curiosidade, foi se informar com os monges sobre o que havia sido dito, porém ninguem quis dizer sobre o que se tratava. Desanimado por não ter sua dúvida saciada, Dreg comentou com seus amigos e descobriu que um oráculo residia na cidade, mas sua localização era desconhecida para todos a quem perguntou.
Cipfried, um "amigo" de Dreg se encontrava no templo da cidade num certo dia. Sábio e bondoso era esse monge, tanto que sempre oferecia ajuda a todos os recém chegados da cidade. Sem perder tempo, lá foi Dreg tentar desvendar aquele mistério que a tanto o dominava.
Mal esperava Dreg descobrir alí a coisa que mudaria sua vida para sempre.
Após essa grande descoberta a vida de Cronys mudou completamente. Para ele, apenas uma coisa importava agora, ele só tinha uma meta e finalmente havia entendido o que os monges queriam dizer com "destino".
Sabendo que o Oráculo se encontrava no ultimo andar da biblioteca, Dreg não demorou para ir ao seu encontro e responder a pergunta que, desde então, ele sempre se faz: "Ele estava pronto?"
Assim, Dreg fora transportado para um mundo completamente novo, ele sentiu o toque do destino a sua porta. Finalmente.
Dregor Cronys deixara Rookgaard para nunca mais voltar.
Abraçou de corpo e alma a magia sorcerer e hoje se encontra em Ab'dendriel, afinal, que lugar melhor para aprender magia do que com os elfos, mágicos por natureza? Pois bem, lá reside Dreg, que ajuda a controlar os trolls escravos dos elfos e de toda a cidade.
Em breve trarei mais notícias..
Até lá..
Uau, cara, pode contar com a minha participação aqui, parabéns pelo fato de o RPG estar dentro de você, tenho vontade de fazer isso também!
Boa sorte ai cara.
que fera a história manolinho!
go go juleriano, tá mto legal esse life thread!
knight>sorcerer
Sorcerer sem premium é meio ruim =x
Não desanima man!
É isso aí Alan!
Que pena ter sido hackeado, mas bola pra frente!
Vou acompanhar pois estou vivenciando a mesma história que tu, fui hackeado no knight, comecei no sorcerer.
Vamo que vamo!
Abração, e boa sorte!
~R.
tenho acompanhado vc ae, gratz..
e não desista bola pra frente !
Muito Show as historias sobre rook bom msm. Bola pra frente esqueçer esse Hack , e rushar esse sorcere
Acompanhei o kina agora também vou acompanha esse sorcerer que parece ter futuro !
Sorcerer è Nois ! xp