Otro update xD
Pena q naum tem novas armas para os pallys e nem uma nova area pra FACC
xD
Cadeiras sentaveis LOL
Hail!!
Versão Imprimível
Otro update xD
Pena q naum tem novas armas para os pallys e nem uma nova area pra FACC
xD
Cadeiras sentaveis LOL
Hail!!
Essa sem duvida foi a maior merda q eu ja li no forum!Citação:
Postado originalmente por ASM
Se um dia fizerem isso, iriam perder totalmente o numero de jogadores!
Nossa kra, todo mundo voltar pro lvl 8? Se mata mano...
Este ts vai prometer com essa nova area, irei aproveitar pra explorar e descobrir quests sem gastos no Tibia real ;). Todo mundo que for de Pacera e tiver lvl 40+ e for p.a e quiser explorar comigo, fale pelo jogo. Ja chamei varios amigos meus pra irem explorar e dps dar uma pkadinha heh.
Essa onda de novas magias pra Knight, nao me encomoda ter poucas magias... Mais acho que o dano do exori deveria ser aumentado...
Outfit! Outifit! Outfit! Outfit! Outfit! Outfit! Outfit! Outfit! Outfit! Outfit!
Concordo com WindScar, poderiam juntar tudo. Qunato aos outflits, poderiam aumentar o tamanho, parece até que todos são crianças de 4 anos. :P
_
_Atenciosamente,
_Boka
LOL, seria muito legal matar a Bubble eo cachero,Citação:
Postado originalmente por ASM
opa!!!
floresta tropical ??
mais Gs's plx xD
vao enxer dakelas feiosas - rs -
e cidade nova ???
tomara q tenha casa grande la =DDDD
Sou P.A, mas acho injusto isso.
Deviam criar áreas boas para Free também, que que adianta novas ares e tudo mais sendo que tudo que eles fazem é pra P.A.
Custa fazer alguma coisa boa pra free? :P
Tnx CYP, XD
To esperando o Update... :D
Abraços.
ueaihiaehIUEiuehiauheIAEUhIAUAHEi
mas é claro... axo mais do q certo isso.. afinal, o lucro deles é a partir das p.a.... se fre tiver vantagem, pra q alguem vai pagar p.a. ?
Oq eu penso eh q se eles fizerem uma area nova pra p.a. alguma area velha p.a. poderia talvez ser liberdad pra free como um tunel ateh edron sei lah