Essa ilha e seus misterios, eu me amarro em rookgaard, mas quando pego o lvl 8 eu saiu logo... nao escolheria como minha cidade para viver :P
Versão Imprimível
Essa ilha e seus misterios, eu me amarro em rookgaard, mas quando pego o lvl 8 eu saiu logo... nao escolheria como minha cidade para viver :P
Claro que gosto sou lvl 53 em rook ninguem gosta mais de rook que eu :P (TOMARA QUE A CIPT FACA MUDANCAS EM ROOK)
'-'
eu tbm so rooker (lvl 39) em trimera e, gosto de lá
mais a nao tem nada de muito interessante para os rookers fazerem
só o citizen full é a unica coisa mais interessante em rook ._.'
:P
bem que podia a cip podia fazer umas raid em rook
'-'
pra fica animada
dkaspdoaskdsapok'
Não gosto muito não, ;s
odeio rook
--
Eu odeio Rookgaard e adoraria não ter que passar por lá.
Que coisinha mixuruca essa ilha, sério. [#falomesmo]
Também não gosto de rook não, é a pior parte do jogo, im my opinion...
Eu odeio Rookgaard, lugarzinho xarope -.-'
Rook é legal, uma vila tranquila e pacata onde podemos aprender o básico do jogo.
Mas é isso mesmo. Aprender o básico. Não pra morar lá. Por isso nunca tive em boa conta os rookers, sempre achei meio xarope. Mas fazer o quê, cada um se diverte como quer. Rook é uma cidadezinha sedutora, mesmo.
Mas morar lá, nem pensar. Tibia é um jogo imenso que traz inúmeras possibilidades. Rook não é nem 10% do Tibia.
Ainda bem que a Cip sabe disso e SEMPRE ressaltou que Rook é só pra ter uma breve passagem, e não fará grandes mudanças lá, nem novas coisas.
Eu acho massa rookgaard mas ainda nao criei um personagem pra fica la n mas eu ainda vo cria!!!!shuaihaiusaisuaisuah:riso: