já pensou como seria tibia sem os br's?
num teria graça nem emoção
muito menos estilo do jogo :)
br's são noobs sim
tem pl's, swe's, americanos noobs tb
só que br (na minha opinião) tão chegando a fica na maioria no tibia...
"br owns \o/"
Versão Imprimível
já pensou como seria tibia sem os br's?
num teria graça nem emoção
muito menos estilo do jogo :)
br's são noobs sim
tem pl's, swe's, americanos noobs tb
só que br (na minha opinião) tão chegando a fica na maioria no tibia...
"br owns \o/"
Pessoal
Se voces não tem conhecimento e formação suficiente para fazer uma analise sistemica da situação politica, social, cultural e economica do nosso país não abram a boca pois só falaram besteira.
Procurem se informar antes de vir falar merda de um país que cresce a cada ano e que é apontado com um líder mundial mesmo não tendo um poderio belico para isso (o que conta muito).
Ao inves de reclamar ensine o cara a jogar. Se o noob esta atrapalhando comverse com o cara educadamente ao inves de ir falando alto e desrespeitando.
Sou contra a qualquer um que venha falar de que br é fdp e noob. Nós outros paises tambem tem fdp e noob. E esse tipo de discusão ocorre lá tambem.
Parem de querer colocar a sua falta de compreensão e de companheirismo nas atitudes dos outros.
Aposto que aquele char level 8 que te pergunta algo é sempre ignorado. Voces falam não fazem nada pra mudar isso.
E isso vale pro tibia e pra real mesmo. Quantos de voces participam de obras de caridade? Quantos de voces são voluntarios? Ah é neh...quase ninguem.
Então antes de jogar pedra no teclado dos outros verifique se o seu esta bem seguro.
Realmente......eu lembro a 2anos+ como era o tibia(porra 1°vez q vi meu irmao jogando fikei emocionado....kd dia q eu jogava era 1 emoção a+...era td uma nova sensação...)e lembro 1 dia em que um cra falo algo "hail brasuca" ai eu jah pensei...deve ser uma guilda brasileira muito forte ;) ,o problema eu acho que eh pelo ingles geralmente(eh raro ter escolas publicas com ingles e pessoas q realmente n tenham preguissa de estuda ingles...)eu msm demorei qse uns 3 anos pra ter noção de um ingles basico....voce pode ver um amigo meu sueco de 9 anos fala ingles perfeito...claro ele fez escola de ingles de graça na escola dele...o problema talvez seria de nosso país qm sabe?+ eh apenas 1 jogo entao n vo mistura co páis intero :cool:
tipo 30% dos jogares de tiba sao br e o brasil eh 3 pais q mais premmy acc axo... vc axa q eles iam perder um cliente em potencial como o brasil soh pq os caras axam q eles sao nobs e shares... conta otra...
Sinceramente eu acho que o principal motivo de odiarem os Brasileros(Br é posto de gasolina) é que a maioria não sabe o básico do ingles para fazer coisas simples como marcar um lugar para se encotrar,acertar preços,explicar algo no geral.
Eu mesmo quando quero algo no trade sempre me irrito com um babaca que não fala nada com nada,e sempre depois de um minuto aparece aquela frase:
br?
Hoje 19:11
Foduka
Sinceramente eu acho que o principal motivo de odiarem os Brasileros(Br é posto de gasolina) é que a maioria não sabe o básico do ingles para fazer coisas simples como marcar um lugar para se encotrar,acertar preços,explicar algo no geral.
Eu mesmo quando quero algo no trade sempre me irrito com um babaca que não fala nada com nada,e sempre depois de um minuto aparece aquela frase:
br?
Sem brincadeira isso qse sempre acontece....seria bacana e talz se fosse legalizado falar outras linguas nos chat e td+...ai kd um iria falar com seus amigos sem ficar irritado as vezes por nao entende-lo...+o brasil deveria por em escolas publica e tudo + professores de ingles q nem q seja o basico iria ajudar mto....meu amigo rl qdo começo a joga tibia n sabia nem falar "hi" pros npc :triste:
Argh! Nem me falem, eu apoio 100%. Eu sou BR, mas tenho raiva de BR, ja viu isso? Sei la pq, num sei se é pq eu so sou BR de nascença e nunca morei mto no Brasil mas eu num sei, eu so sei que num gosto da forma que BR joga Tibia. Comparem um E.U.A. com um BR. Bom, acho que seira uma idiotice. Mais a nobreza eh mto diferente. Ate hj nenhum E.U.A. ou extranjeiro me atacou. E saber que um proprio BR "da minha patria" faz isso. Pow, gente, eh o cumulo dos cumulos. E tem razão! Agora num pode nem ficar tranqüilo NA PORTA DO DEPOT que ja tem gente te atacando ou te indo empurrando. Eu a primeira vez que cheguei em main (como num sabia como funcionava e aprendi levando porrada) morri, e foi por um BR. Caramba! Se vai pedir ajuda prum kumpadri e ele faz isso? Ah! Tem dó!!! Flw gente e desculpem ai, mas suponho que essa é a realidade :triste:
Citação:
Postado originalmente por Rafhrit
Desculpa, mas eu ri pq isso eh o basico. Eu na real num sabia o que falava se HI ou Hello ou se Hi mais o nome. Aprendi olhando!
07:09 Coehlinha Turany: hey.. i just saw this preview of tibia version 8.. thought you might like it o.o---> http://tibia.r8.org
[Powered by Aeloz Broadcaster]
07:32 Gorge De Carlin: hey.. i just saw this preview of tibia version 8.. thought you might like it o.o---> http://tibia.r8.org
[Powered by Aeloz Broadcaster]
Cabei de ver isso, e adivinha, saum brs, infelizmente br eh a raça mais nojenta do tibia, essas desgraça desses noobs filas das putas soh sabem fazer merda...(n to falando de todo br) e tem mais...antes de dizer" vc não tenta falar com eles, ignora..." NUNCA ignoro ninguem, ah n ser q venha com"frei ietnssss" ou com coisas do tipo, respondo ah qualquer lvl, ontem qndo ia dl, um knight q tava comigo e com meu amigo(um noob de merda, eu n conhcia, meu amigo sim, mas tb achava ele noob) 1º coisa que fez foi robar uma p-legs de um kra lah... fiz o possivel pa ele devolver, e consegui...depois um otro lvl 15 sorc na torre do dl, falando que soh saia de lah depois que dessem 1 bbp de uh pa ele, fikaram empurrando ele e eu tentando conversar e convence-lo que era errado... e poco depois de nois decermos e irmos uns 3 draggys, vem a mensagem "foi mau, tava dando mancada mesmo, podem vir", mas tem uns que atrapalham, robam, fazem merda e ainda riem... esses tem q morrer mesmo...
Citação:
Postado originalmente por RyuDragon
Pode ser o líder mundial. Mas no meu caso eu nu mto falando de "to be noob" pq noob tem em qualquer lugar. Mas o me encabula eh que os BR não tem respeito com os outros jogadores. Nem com os mesmos BR's. Envez de sentar na mesa e abrir as cartas e conversar = gente decente a primeira coisa a fazer é fechar a mão e sempre disse, digo e direi que isso não resolve nada!