Os updates de dezembro são os melhores!
Versão Imprimível
Os updates de dezembro são os melhores!
Há muito tempo eu não me animava tanto com um primeiro teaser de update. O Outlaw Camp há anos pedia um pouco de atenção da Cip, e finalmente o Colosso de Kazordoon será um Colosso, e não um amontoado de coisas non-sense (era difícil imaginar a imagem de Durin naquilo).
Tenho um bom pressentimento em relação a este update.
Manteiga.
Sussa =O
Tinham que fazer isso no jogo inteiro,em todas as áreas! FICOU LINDOOOO :enaccord1
@Edit: Como outro jogador ali disse : Os updates de dezembro são os melhores.
A melhor parte do jogo, os up-dates hehehe sempre muito bons :D
Fiquei muito feliz em ver que lugares free serão remodelados, provavelmente existira novas criaturas e possivelmente alguns pequenos novos respaws em lugares free também!
Novas quests :wub:
Ancioso pelos próximos teasers :riso:
*Animal o "Colosso de Kazordoon" :cool:
*Rox a alusão ao "Robin Hood" hehe; bando dos Homens casados haha vou entrar nesse bando também hehehe
reclamavam que cip não fazia nada pros frees... e fez! em uma área necessitada, esquecida, mas que merece, com sua grnade historia
Gostei, tomara que chegue logo esse update [+1].
Ae o que muita gente estava pedindo, reformulação das areas free.
Hail update! Lá vamos nós a mais um natal cheio de Tibia :P Cada vez que começam esses teasers, me dá alegria.
Muito da hora a reformulação do Outlaw Camp, vai ficar com uma cara bem mais "outlaw", uahhuahua.
Mas ao mesmo tempo, em deixa um pouquinho triste, porque o OutCamp era um dos últimos lugares que ostentavam aqueles sprites mais antigos, de 7.6~ e afins, quando tudo era feio com sprites parecidos, as mesmas paredes, etc. Ficou muito melhor, mas é a nostalgia de um veterano :P
agora meus friends vão para de me chama de louco por ter comprado uma house em outlaw camp. fico show agora vai ficar faltando da uma ampliada em venore
Finalmente a CipSoft investiu no jogo. Não é por nada mas eu ja vi gente dizendo que ela tinha esquecido do tibia so se importa em deixa-lo como está e ganhar dindin com as p.a. Isso veio para calar a boca de todos...(inclusive a minha)
Ancioso pelo update e como foi dito FINALMENTE UM COLOSSO DE VERDADE
Fico pensando se esse negócio de Married Men vai substituir os atuais wild warriors e smugglers e bandits. Combinavam tão bem com o local!
Espero, pra arrematar, a tão esperada reformulação em Venore!