bom eu nunca tinha ouvido falar dessa aruda, mais ela ali dentro do depot, eh FAKE, pois o chao naum esta apertado..... olhem...
Versão Imprimível
bom eu nunca tinha ouvido falar dessa aruda, mais ela ali dentro do depot, eh FAKE, pois o chao naum esta apertado..... olhem...
aé kra,antes de falar merda,pensa um pokin,porq achoq tu nem conhece a aruda,olha teu lvl fiu ^.-...nem vo falar nada q meu tambem num eh grandes coisa,mais num seja esses kra q tudo q eles acham q eh imposibel,fika falando q eh fakeCitação:
Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
Daqui a pouco se vai ser chamado de nOOb.
n só por outras pessoas,e sim por eu tambem ^^
Q vc seja feliz na vida :128:
_ESPONJOSOCITY :lhdevil:
HuhuhHuAUHUh Ban no NPC XD
massa as ss ;) aruda ta ficando esperta auhauhahu daqui a poco ta tendo greve de npcs \o/ :riso:
acho q quando criaram ela, naum fizeram o esquema de configura até tantos passos , mas nem sei q lokura isso!!!
vcs ainda n sakaro???
é a revolda dos npc começa pela aruda daki a poco o sam o bozo o benjamin ateh o rei de thais q n sei o nome ta por ae passeando :yelrotflm
UHAuHAUHUAHUHAuhUHAuHAUhhuHAUhUeu ja vi ela andando muito tonta
Afffe essa aruda eh fogo alem de prostituta Ela eh fdp trapper ainda neh!!Vamos fazer o M.A.A,Movimento-Anti-aruda q tal???
Abraço
[]'s
Eh mesmo, melhor vc tomar cuidado para naum tomar alerta por falar bosta.Citação:
Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
Da hora a ss, Tira mais dela.
Cyc
uhAHUauhaHUAhuA nossa a galera avacalhando aew huauha!