Postado originalmente por
MatheusMacena
Cara não e bem assim, venhamos e comvenhamos em servers open pvp, começando do zero sem amigos e hl e 1000x mais dificil que non pvp, mas não podemos desmerecer o non pvp pois eles gastaram horas e mais horas upando na sua cave suando pra ter aquele desejado top e ser reconhecido. E a questão dos skills, por favor o fato do monk poder se utilizado no open compensa o fator death enquanto treina -.- (Obs: Jogo em Grimera desde o inicio, se quise tirar satisfações joga la, server mais pvp que aquele se achar me diga, porque so vejo guerra,guerra 3 anos de guerra pra deicidir quem ganho).
Sejamos Racionais Top level e Top level, Upou muito não Importa Mundo, Vocação, Sexo, ou Gayolagem, ele gastou tempo, suprimentos, e dedos (não estou levando em conta botters). 1 rank so está bom, por que se você acha que top pvp deveria ter mais valor entao valorise, mas não critique non-pvp por suas escolhas.
E por favor players non-pvp, não me venham com mimimi, de que o top level se tranca na cave e manda todo mundo embora e fica la upando so pq manda no serv, e open-pvp não me venham de que como não tem pk e 1000x mais rapido de upa, e a mesma xp mesmo tudo, so não existe o fator morte por pk, entao nao critique pq quem escolheu morre foi você!
E hardcore pvp podem falar o que quiser porque jogar em um mundo desses, tem meu respeito e ainda pegar hl, nossa senhora, vivi uma guerra de 3 anos em grimera,e a de elera putz, quase parei de joga, imagina tendo que encarar mortes quase todos os dias por que o kill de players e livre.
Ps: Se for me responde, fale educadamente com motivos e fatos concretos e sem chingar minha mae se for possivel, e sem quebrar a tecla do capslock por favor.