Eu também...
Por mim, regras são regras e DEVEM ser seguidas.
Quem não colocou o comentário deveria ser desclassificado.
Versão Imprimível
Boa Tarde,
Não achei correto a mudança no método do sorteio. As pessoas que não prestaram atenção e não colocaram comentário não deveriam ganhar o prêmio, não tem lógica estabelecerem uma regra e não cumprí-la. Infelizmente mandaram mal nessa!
Pois eh, to desde o dia 15 com o comentário lá, isso pq nem sabia quando comprei a primeira premmy q tava participando, puis dia 15 e comprei mais uma dia 28 :triste:... o ruim eh q muitos foram sorteados antes de serem mudadas as regras, o premio deveria sair pros caras e nao pros próximos sorteados, ja q a regra foi mudada =x
Cara** eu tirei o comment do meu char ontem manow, -.-
no site tava falando que ia ser dia 02/11 algo assim depois procuro, pou, se fui sortiado e nao peguei porcausa do comment é sacanagem
foi sacanagem com quem botou o comentario o mês todo e não ganhou, e foi sacanagem com os 5 primeiros que ganharam mas foram descartados porque também não tinham comentário!!!
Pô, se for pra fazer um concurso COM REGRAS ESPECÍFICAS, vocês têm que cumpri-las.
Quem não botou o comentário, ou tirou antes, violou a regra principal e não pode ganhar ¬¬
Tá todo mundo aí em cima P da vida ¬¬
Valeu T.BR! :mad:
Espero que eles peguem meu número!! *.*"
kkkkkkkkkkkkkkk
Será que o meu numero tá la??
Vamooo que vamoo!
e no fim, tudo vira pizza ;)
eu gostaria de saber do nome dos vencedores, e dos que nao haviam colocado nome no coment. uoehouiehoe se eu fui sorteado vou rir mt por nao ter colocado o nome la HAHA
Do jeito que eu tenho sorte vamo ve se eu ganhei '-'
Aguardando.
Ofensas nao
foda issu neh,de qualquer jeito alguem tem q se foder ;S
cade a lista??