pra mim é assim
Citação:
1º Chuck Norris
2º Eu
3º Minha esposa, Renata Vasconcellos
4º Hitler
5º Vão se Foderem
6º Spider Man
7º ADM TibiaBR
8º Bicudo, o lobisomem
9º To sem ideias
10º Vão se foderem de novo
Versão Imprimível
pra mim é assim
Citação:
1º Chuck Norris
2º Eu
3º Minha esposa, Renata Vasconcellos
4º Hitler
5º Vão se Foderem
6º Spider Man
7º ADM TibiaBR
8º Bicudo, o lobisomem
9º To sem ideias
10º Vão se foderem de novo
Sei lá, por mais que o Brasil tenha crescido expressivamente ainda não é um país influente. É só ver o último congresso sobre o aquecimento global, todo mundo cago pras propostas do Brasil.
dilma em 16 eh fakasso p mim
Legal é que se você não concorda com a massa você é alienado, se você concorda é acomodado. Mas enfim, eu não votei no segundo turno. Votei na Marina no primeiro. E acho que não adianta se iludir. O Brasil continua sendo um país de terceiro mundo, onde você paga impostos por coisas que se você realmente quiser usar vai ter que ser particular. Abram os olhos e parem de levantar as mãos pro céu por qualquer migalha que jogam pra nós.
Onde tu viu essa lista?
16º Dilma Rousseff...ela até pode ser presidente do Brasil e tal,só que queria ver quem tá na frente dela,até merece estar entre os mais importantes do mundo,porém não acho que mereça tal posição,aliás,acabou de se eleger.
~HardLife
E a Marina ia resolver todos os problemas do Brasil em 4 anos? Até parece, nenhum político é capaz de fazer isso.
O que eu vejo é o país melhorando a uma velocidade rápida, e isso significa que mais cedo ou mais tarde vai se tornar um país desenvolvido.
Terminologia não muda em nada a essência do que eu disse. Cara, eu não assisto tv e mesmo que assistisse isso não significaria que minha opinião foi influenciada. Eu não sei se a Marina ia mudar muita coisa mas pelo menos é uma cara nova, e não mais do mesmo.
Eu não estou satisfeito com muitas coisas, por exemplo infra-estrutura, política tributária, ensino público e muito do que eu vejo do atual governo são atitudes pra controlar a massa de manobra.