Bog Não vale a pena mesmo!
Versão Imprimível
Bog Não vale a pena mesmo!
Vale a pena se voce for ricao =D
Vlw todo mundo que respondeu!
Algumas observações que esqueci de fazer no 1º post:
- não estava com bônus;
- não sou ricão, tenho dinheiro pra caçar mas não posso ficar ganhando 150k de xp perdendo 7.5k pq uma hora a grana acaba ;p
- não contei 1 por 1 (de quantos matei). peguei a XP depois da hunt, subtraí a xp inicial e dividi por 800 (XP de cada bog)
- não estou mais treinando, to upando só e acho que não volto a treinar muito cedo não... mas quem sabe não vem um 95/95 mais pra frente?
Quanto às outras hunts, eu ainda estou "testando" o char. Fiquei muito tempo treinando e não conheço muito esses respawns MAS já tenho ciência dos dragons e dos mutated rats.
Quem quiser acompanhar, entra no meu LT (sign)!
Valeu!
sera q lvl 113 ja da pra caçar Bog raiders?
Não sei que tanto vocês gostam de inventar hunts novas. Será que ainda não deu pra perceber que draggy além de dar excelentes experiências, ainda por cima da lucro?
Não preciso nem falar que não compensa, aliás bog não é muito bom pra caçar, nem eu level 200 caço bog, eles são ruins pra dar loot.
A diferença é que todo mundo pensa assim também. "Draggy da exp e dinheiro excelente", ou seja? vou caçar draggy. É ai que vc chega no respawn e vê uma carta com 15 nomes, e quando vc finalmente consegue vem alguém, invade seu respawn, ou te expulsa.
Vcs são muito mão de vaca, knight caga dinheiro. Se ele caçou 2h e fez 145k exp, em 1h ele faz 70~75k.. mesma média que dragon nesse lvl... isso sem contar que se dropa a porra de uma pally armor ja paga toda essa hunt. E quantas demon/hydra hunts não vão pra pegar loot e saem sem nada? as vezes nós temos que arriscar.
7k hoje em dia não é nada nem pra um lvl 10, se é que um dia foi.. continue caçando bog, melhor do que ficar mofando esperando respawn ou do que ficar fazendo 40k/h com 10k de lucro por hunt. Depois de 10 hunts, quando vc tiver com balance relativamente baixo, faça lootbag por uns 2 dias e parabéns, vc conseguiu dar uma rushada sem ir a falência.
Todo mundo diz que Knight faz muito dinheiro. Assim, com skills boas e equips bons da pra fazer grana mais fácil do que as outras vocações mas eu não discordo com o que você disse.
Todos os respawns de Dragons sempre estão cheios ou concorridos. Ontem mesmo, antes de ir nos Bog Raiders, eu estava com uma das caves de Dragons ali em Yalahar. Coloquei minha carta e fui matar. 5 minutos depois chega um EK 204 me expulsando de lá. Bom, fui Bog né?
Não.
Cacei bog sem waste fazendo 110k/h com shared.
Bog forte demais ainda, tenta task de rat mesmo ;x
com 7,5k de waste eu pego 450k de xp em uma hora num mage. e ai?
porem você é kina,a até que vale a pena. é só ir lugar que da grana pra recuperar.
-apoli
Bog é tenso, caçei pouco la, com druida pq ainda to skill baixo e nada de lucro, exp q poderia fazer nos drags ou pirates de boa...
mas se vc dropasse uma Paladin Armor... o negocio seria outro, 145k exp em 2h com lucro ;D