tenho um sorc lvl 89 (meu principal)
um kina lvl 43 - 74/74 (meu brinquedinho, kkkk)
varios pally (mais forte, lvl 47)
um druid lvl 23 ou 24 (n lembro kkk)
e varios noob char
me divirto com todos:P
Versão Imprimível
tenho um sorc lvl 89 (meu principal)
um kina lvl 43 - 74/74 (meu brinquedinho, kkkk)
varios pally (mais forte, lvl 47)
um druid lvl 23 ou 24 (n lembro kkk)
e varios noob char
me divirto com todos:P
Tópico interessante esse, parabéns !
Eu sou um knight mesmo, não tem outra, já joguei com paladin, gostei até pq faz um estilo balanceado entre magos e knights, agora nunca me dei bem com mages, tanto sorcerer como druid.
Mas foi bom a experiência que tive com as outras vocações.
Eu tbm gosot d jogar com varias vocações, tenho um EK 138/MS 59/ED 24/ e um futuro paladin e ta lv 1
adoro as 4 vocações
ja joguem com todas
mais prefiro mesmo em lvl baixo e abaixo de 100
knight e paladin pq e realmente forte
acima do 100 joguei algumas vezes com o sorcerer de um amigo
e adorei e muito mais legal a hunt
por usar varias magias
e ter que correr dos bixos ea baixa cap
e outro desafio
mais deve ser muito legal
jogar com um kina ou pali lvl 300
400+
rsrs
flws
Eu ja joguei com todas as vocaçoes, é divertido, ja fiz tantos chares que juntei uma grana boa só com as deserts quests. :yelrotflm
kopskaposkapoask e verdade eu tenho um knight e um sorcerer ai quando eu canso em um eu jogo no outro mo legal!!:riso:
Hoje eu tenho um ED level 80,porém sempre quis jogar de pally.Sempre quis usar master archer armor,yalahari legs e assassin stars e também caçar frost dragon haha ...Porém está level 20 ainda...espero um dia chegar lá ;p
Eu tenho vários chars, de várias vocações, em vários servers (open ou optional, americano ou alemão). E foi isso que me faz permanecer fiel ao Tibia, me divertindo e não me estressando.
Só sou meio preguiçoso com o negócio das hotkeys, que são totalmente diferentes de vocação para vocação. Então faço tiros longos em somente uma vocação, por exemplo de 3 meses, quando começa a enjoar, mudo a vocação.
Com o Tibia em Flash, onde se poderá trocar as HK com somente um clique, vai facilitar bagarai.
[ ]'s
Sempre fui indeciso em vocações. Sempre tive um char kina ou pally e um mage( druid ou sorc ), é legal pq as hunts sao diferentes e tbm o cara se diverte bastante, nao fica na mesmisse em 1 vocação só.
Também sou um desses que tem chars em todas as vocações :P
Essa de hk que é o ruim mesmo :/ Maaas Com o Tibia em Flash, onde se poderá trocar as HK com somente um clique, vai facilitar bagarai. ²