O novo Top agora é Branzito, que atualmente esta no lvl 298
=]
Versão Imprimível
O novo Top agora é Branzito, que atualmente esta no lvl 298
=]
Esse char pegou lvl 300 com o primeiro dono, o Brus mesmo ... dps do 300 ATÉ onde eu sei ... foi vendido 2x ... nenhum dos novos donos upou 1 lvl ...
Ai eu penso ... será q foi deleted só pq era top??
Pq o tanto de gente q compra e vende char PRINCIPALMENTE EM FORTERA E EMPERA nao é brinks ... EU mesmo ja vendi uma 4 chars nesses mundos ... nunca nenhum deles foi deleted. (um deles foi revendido umas 10x ja q eu sei)
Perseguição?
Hail Brus.
GM:Bru você foi movido para deletera!
Bru...:Eba!Tem quest loka lá?
GM:Claro lá tem tudo o que você quer!
Bru..:Quanto tempo pra mim chega!
GM:3
Gm:2
GM:1
Bru:Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......... .....
GM: :riso:
Top pra mim sempre vai se o EO o Cachero E o Denis :D
mitos reais mitos que jogavam sem bot que faziam pessoas realmente reconhecerem esses cara i eu msm nunca tinha ouvido fala nesse cara. Boa cip vamo que vamo exterminaaaaaaaaaando :D
faz os troxa gasta dinhero msm :D
Realmente e foda Manolo :eek:
Nunca nem tinha ouvido falar dele.
EAUHEAUHAEHUEA compro char se fudeu.
O cara deve ta chorando até agora uahauahuah...
Eu sou meio chato, reporto mesmo quando eu vejo.
Flw Zé, manda um abraço pro meu primo que também está em deletera. :D
que zebra ;x
eu sei bem como é ser deletado .. kkk'
mais agora, ja aprendi qe com bot não rola, negocio eh na mao msm ;d
e que isso sirva de liçao pro mlq qe foi deleted, e pros outros que usam bot ou vendem accounts ;$
Yours,
Brohkraw!
bem feito ...
Top pra min sempre vai sar o EO² alem de ele ser super gente boa ele smepre upo na mao e nunca foi aqueles top q n da atençao a noob , sempre q eu mandava msg ele respondia ... e logioco q uma pessoa q mereçe muito muito muito mesmo ser top do tibia é o jogador Thor magician , ele é rl do EO e o cara joga muitooooooooooooooo e n usa bot e sempre sempre ajuda quem precissa e manda msg ...
Só pra cita um exemplo : quando eu fui haked eu entrei no cast do thor e elogiei os ekips e disse q fui haked , ai ele pedio pra eu loga meu char e me deu 25k (poco mais pra quem n tem nada é bom ) e bem depois q tomei hak ele mandou msg falando se ja tinha me recuperado :riso: