Com certeza, o brasil vai pra frente com o bolsa família alimentando um monte de vagabundos e vendendo boa parte do pré-sal para empresas privadas, como o governo lula faz e que a dilma vai continuar fazendo.
Versão Imprimível
Se você acha pobre vagabundo, sinto muito, o sr. é um baita arrogante. Não deve sair do apartamento e ver de perto as coisas.
Espertalhão, quem vai vender o pré-sal é Serra. O que foi privatizado foi petróleo "pré-pré-sal". Leia os projetos de governo. O lucro será distribuído para o Brasilo. Quem sempre foi contra isso foi Serra, PSDB e DEM.
Sim, muitos pobres são pobres por serem vagabundos.
Pois é "companheiro", o sr. acredita tanto nas propagandas eleitorais do seu amado PT que acredita em qualquer babaquice que eles falam lá. O brasil tem os políticos que merece, e nossos amados políticos devem continuar com o mensalão, roubando bastante e devem enfiar os impostos absurdos no nosso rabo, como sempre fazem, roubando pelas coxas. PT lixo.
Não sou PTista. Para federal p.e., votei PCdoB, que concorria contra o PT.
Dilma defende uma reforma tributária.
A Folha de SP, que divulgou a ficha, admitiu que é falsa, além de ser uma montagem tosca q qualquer um percebe.
Sua analogia não faz nenhum sentido, nem você
Verdade!
Eu até hoje, estava pensando seriamente em votar nulo, mas o caso de Dilma não foi por causa da ficha criminal, que eu dúvido que tenha até meia verdade, quem dira uma verdade completa...
E para quem pensa que Serra esta limpo, vamos resaltar que as merdas que o FHC fez não foram levadas para a imprensa, a de Lula foi, Lula pelo menos, por mais escandalos que tivesse, teve um governo transparente...
Mas A Globo e a editora Abril, se bandearam para o lado do PSDB, tanto para apoiar Serra, quanto para acoberta-la, estou esperando mais inforamções sobre isso, até la nem adianta quotar perguntando, vou fazer um tópico já para isso...
PS:
Se quer ser levado a serio, poste no Off mesmo e não na taverna...
Vamos apenas resaltar: Serra NÃO é SANTO...
Povo sem informação... Tenta saber mais sobre o Neo-liberarismo do PSDB antes de criticar o PT...
Não! Ninquem pode negar que Lula teve um bom governo, a única parte que eu realmente considerei ruim, foi a da cota para as universidades, pois acho que a questão é melhorar a educação pre-universitaria e não aprovar pessoas que talvez nem tenham uma boa qualificação...
Hoje, me convensi, será melhor votar em Dilma, do que deixar Serra no poder...
Ruim com Dilma, Pior com Serra...
EDIT:
Mesmo?
Vou só te garantir uma coisa, Serra também teve envolvido em muitas dessas vaucatruas(sei la como se escreve isso), só que nem a Globo, nem a Veja, nem nenhuma outra dessas revistas, quer por Serra em mals-Lençois...
zzzZZZzzzZZZzzzZZZ
O povo simplesmente dormia enquanto FHC agia, mas Lula, optou por um Governo transparente...
EDIT²:
Serio, chegei ter pena pelo seu modo de pensar...
[Ironia]
Isso mesmo, veja o jornal e acredita apenas naquilo que quer acreditar, não pare para analizar os 2 lados da moeda, vire um alienado politico que sua vida ira para frente...
[/Ironia]
O Lula também não tinha NENHUMA experiência. E tamo do jeito que estamos hoje.
Cadê o seu deus agora?
Esse é o tópico de discussão política mais sem argumentos que eu já presenciei nesse fórum desde o início das eleições.
Fecharei o tópico antes que a alienação impreguine no meu HD.
Sinceramente, não tem como comparar Lula com Dilma. Lula sempre foi de sindicatos e pá, sempre "governou" alguma coisa. Já a Dilma só foi entrando como ministra que na verdade só cumpre o que os outros determinam. O grande ponto aqui é que o Lula sabe tomar as decisões, já Dilma sabe apenas obedecê-las.
Mas mesmo assim eu votarei Dilma, pois tenho absoluta convicção que Lula continuará governando e Dilma seguirá fazendo o que sabe fazer melhor, obedecendo.
Eioeioeioeioeioeiioo
É isso aew mermão! Dize tudo!
Menos na perte do:
Tava até esquecendo, sobre o video:
No video, o cara fala sobre Facismo que durou 24 anos, e sobre o Nazismo que durou 12, além de outra coisa la, acho que sobre Ugo Chaves ou algo assim...
Vamos resaltar:
Nazismo e Facismo:
Nazismo, Facismo, regimes Totalitarios que tinha como uns dos interreses, superioridade, violencia e Guerra... Com ideais pessoais que iriam degradar a nação cedo ou tarde...
Começou ruim, terminou ruim...
Governo Lula:
Governo que gerou grandes avanços na Brasil... Não vou citar todos pois não cabe... :P
Começou bom, e ainda não terminou, se mantendo bom...