saum uns bixos q n te atacam e tem mta vida servem pra vc treinar skills
Versão Imprimível
saum uns bixos q n te atacam e tem mta vida servem pra vc treinar skills
Ai galera beleza?
Eu to na missão 9 dessa quest, mas não consigo completar os livros da sala.
Já gastei uma grana com as pílulas. O que tem que fazer? Eu já li todos os livros mas chega na hora de escrever nunca da certo. :triste:
Eu tive problemas nessa parte tambem, gastei a maior grana em pilulas, sem contar em potions porque como tenho muita sorte, alem do respaw da sala ainda vieram mais 2 ou 3 war golem qdo cliquei nos livros e nao deu certo no final
Voltei nele assim mesmo pq na pressa nem vi que nao tinha completado, ai ele me mandou fazer de novo. Fiz sem usar uma pilula, e no final deu certo. Tipo ia clicando ia aparecendo o treco brilhoso la, no final cliquei la no meio e terminei!
Fernando, é para você conseguir treinar com Target Dummies . Para saber sobre isso procura aqui no fórum, no portal tibia ou " joga no google ". Eles são "fanthoshes" que você ataca e treina apenas melee (axe, club ou sword) e nunca morrem, treino infinito. Para fazer a quest tem que ter lvl 80 ou 75, não to lembrado agora.flw.
Gostaria de saber onde pego as cargas da Missão 5 só consegui a Carga C ate agora
vlwss flws
poiseh como assim sala de treino? la tem treiners? :X / e queria uma ajuda rapida pq meu amigo nao sabe como faze a quest inteira se alguem souber pode postar aqui? obrigado
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Paladin.png
São tipos uns 6 worker golem que ficam parados na sala, que não atacam você, e que possuem vida infinita, pra você se divertir a vontade upando seus skills ^^.
E a quest são feitas completando várias missões, e missoes chatas como a das cargas e umas dificeis, pois pode ter a "sorte" de ter que ir nos grim reapers de Darashia, e se optar por não fazer as missões dificeis, pode gastar uma boa grana pra completar a quest.
Abraços